Patrão: É isso que você quer?! Termina!! Caralho eu.. Eu.. Te amo.
Fala com os olhos cheio de lágrima.
Eu:Então para, para de sempre querer brigar comigo.
Falo indo ate a ele abraçando.
Patrão: Depois que meus pais morreram eu sempre fui fechado a relacionamento e você chegou e mudou tudo, você foi a luz que encontrei no fundo do poço, promete que não vai me larga?
Esse momento eu estou chorando por que não sei se posso prometer uma coisa que não sei se vou compri,eu gosto muito dele mas ainda não amo ele me faz bem mas eu não sei do dia da manhã.
Eu:Deixa de bobagem.
Falei dando um Celinho.
Eu:Vamos conversa sobre a nossas vidas?
Falo deitando no sofá botando minha cabeça no colo dele e o mesmo fazia cafuné.
Patrão: Eu perde meus pais quando tinha 11 anos em uma troca de tiro então eu fui criado pela mãe da JG quem tmb morreu,e você?
Eu:Poriso que nunca vir Raisa falando da sua mãe, mas emfim eu perde minha mãe quando tinha 4 anos então de lá pra ca meu pai é minha mãe tmb.
Acabamos dormindo no sofá mas quando eu acordei eu estava na cama de coxinha com patrão,levantei sem fazer nenhum barulho e fui toma banho quando eu estava saindo do banheiro encontro patrão sentado com a cara amacada.
Eu:Bom dia!
Patrão: Dia lindo mesmo.
Fala me olhando dos pés a cabeça e quando meu dou conto tou de toalha e então eu coro**
Eu:Besta.
Falo pegando minha roupa e voltando pro banheiro visto uma calça rasgada com uma camisa preta e calço meu tênis canu alto logo mas vou no closet do patrão e pego um bone dele e perfome boto o bone pra tras desso e pego uma maçã e espero ele desser também.
Patrão:Vamos?
Fala desendo as escadas.
Eu:Vamos.
Jessica:A noite foi boa?
Fala em um tom irônico.
Eu:Você não cansa não? Qual foi a parte que você ainda não entendeu? Eu e ele esta namorando, e eu garanto a você que ele não te quer na verdade nunca te quis você só foi um objeto para satifase-lo, se eu fosse você se valorizava mas já que você quer ser tratada como mulher ou quer que ele te enchegue vai que um dia ele só tenho olhos pra você.
Fala dando uma piscadela subindo na mota deixando a mesma de boca aperta.
Chegamos na escola.
Eu:Vem me busca?
Patrão: Claro,não vou deixa nenhum cuzao da em cima da minha dama ne.
Eu:Para com isso!parece que não confia em mim.
Falo brava.
Patrão: É diferente eu não confio neles.
Eu:HM, já tou atrasada.
Falo saindo mas ele me puxa com tanta força fazendo nos se beijamos.
Patrão:Te amo pequena.
Eu:Preciso ir amor.
Falo saindo tento fugir o máximo que posso desse assunto de "te amo" tenho medo de me entregar e acaba sofrendo mas do que deveria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro.
Novela JuvenilJúlia uma menina de 17 anos perdeu a mãe quando era bem pequena mora com o pai uma menina mimada que só pensa nela mesmo,mais após a ir ao um baile com as amigas e conhecendo um dono do morro isso passa muda...