Voltei pro sofá já sentindo um vazio, um vazio que ninguém mais poderia preencher,ele me largou agora pra valer.
Espero que ele seja feliz.
Ligo pra Raisa e peço pra ela vim aqui.
Depois de uns minutos a campainha toca.
Vou correndo e abraço ela já chorando.
Ela sabia oque estava acontecendo então não precisei falar nada,eu precisava apenas só chora.
...
2 anos depois....
Júlia on.
Se passaram 1 mês 2 messes 3 meses e cadê vez mais era difícil não ter Caio ao meu lado foi tudo muito rápido chorava todas as noites a procura de desfazia meu coração.Foram noites e dias difíceis nem sempre tinha alguém pra cuida das crianças e isso me acabava cadê vez mais era tudo muito novo pra mim,estava em uma vida nova não tinha mais diversão na minha vida, apenas etapas de jogos que eu precisava passar.
Consegue completa meus estudos e fiquei trancada a qualquer tipo de relacionamento minhas amigas e Gustavo tentaram fazer o máximo mais não adiantava eu tava completamente jogada.Mais chegou um dia que eu tentei muda por mim e por meus filhos e dai consegue ir pra frente.
Hoje eu tenho 20 anos e ja me considero madura o suficiente, demorei mais cheguei olho pro meu passado e não me arrependo de nada penso que isso só foi um Aprendizado, Afinal no passado também aconteceram coisas boas e tive momentos felizes.
Meus filhos estão lindos a zara é mais traquina ja o Pietro puxou a calmaria a primeira palavra de zara foi "Papai" ja do peitro foi"mamãe" me deixou bastante emocionanda.
Bom,falo com Caio pelo notebook ele é meu amigo agora, quero manter a amizade a base de tudo, e meus filhos estão ciente de quem é o pai dele apesar de gosta bastante do Gustavo.
Isso mesmo você viram "Gustavo".Gustavo foi a pessoa que mais me ajudou quando Caio foi embora ele foi como um pai pro meus filhos e ate hoje é.
Não digo que amo ele mas gosto bastante além de companheiro é meu amigo.
Acabei meus estudos e decide abri um restaurante na orla.
Moro com o gu a gente contratou duas babá pois tou trabalhando e ele também.
Camille e Raisa...Camille virou dona de loja de roupa e descobriu que estava grávida do JG,ja Raisa virou advogada e arranjou um africano,ela descobriu que não podia ter filho e então entrou com um papel de adoção.
Nesse momento estou no salão resolvi da uma mudada,quero deixa aquela Júlia pra trás.
Patrão on.
Hoje é o dia que vou volta pra casa tou bem ansioso quero ver meus filhos pessoalmente e ver Júlia.
Não contei ainda pra Júlia que iria volta hoje vou ligar pra ela e conta.
Tou namorando uma gringa ela é uma ótima pessoa gosto bastante dela e quando eu for ela vem junto comigo.
Não digo que esses 2 anos foram uns dos melhores esquecer Júlia foi umas das piores dor que passei e posso dizer que ate hoje ela não sai da minha cabeça esquecer aquele sorriso dela era praticamente impossível quando soube que ela estava morando com Gustavo e era ele que estava fazendo ela feliz fiquei muito triste mais não posso me interfere em nada,espero que só na vida dos meus filhos.que falando deles são lindos quero ver eles pessoalmente logo,eles ate me chamam de papai. Também estou com saudades do meu morro e da galera de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro.
Ficção AdolescenteJúlia uma menina de 17 anos perdeu a mãe quando era bem pequena mora com o pai uma menina mimada que só pensa nela mesmo,mais após a ir ao um baile com as amigas e conhecendo um dono do morro isso passa muda...