Patrão:Oque?
Eu:Só tou pensando o quanto mudei e isso que tou sentindo é bom.
Ele ia responder mas (pessoas) quase arromba a porta.
Raisa:Pensei que algum dos dois tinha morrido.
JG: Quer mata a gente do coração mano.
Patrão: kkkk Depois eu passo aqui.
Fala vindo até a min me dando um Celinho e eu coro!
O JG foi atrás dele e eu e Raisa ficamos no quarto contei tudo pra ela e ela só sabia falar"eu sabia que vocês dois ia acaba se gostando".
Decide que amanhã vou pra escola daqui mesmo.
Já são 18:00 e os meninos chegaram meu coração bateu tão forte quando viu aquele sorriso lindo do patrão.
Ele vem ate a mim e me beija eu não sabia oque fazer e então continuei.
Patrão: Vem ca.
Fala me puxando pra fora.
Eu:Oque foi?
Patrão: Sobe aqui.
Fala batendo de leve na moto.
Eu:Ta.
Subi e ele botou uma venda nos meus olhos.
Eu:Oque você esta aprontando!
Patrão:Calma!.
Ele me faz senta em uma cadeira e tira a venda no meu rosto e eu fiquei passada no que estava vendo uma imagem maravilhosamente linda, um jantar a luzes de vela e pétalas de rosas vermelhas tava tudo muito perfeito.
Ele se sentou e foi logo falando.
Patrão: Não posso mas espera mas um dia sem falar isso oque vou dizer,ate um dias ai eu odiava aquela patricinha desafiadora e admito isso foi uma das coisas que me encantou bastante em você,tio eu não sei expressa direito oque estou sentindo então vou logo ao que interessa.
Fala se levantando tirando uma caixinha dentro do bolso se ajoelhando.
Meu olhos já estão cheio de lágrima.
Patrão: Júlia sera que você minda esse prazer de Ser seu namorado?
Fico sem reação, nessa hora estou chorando bastante.
Eu: Claro que aceito seu idiota.
Ele se levanta e me gjra me dando vários beijos.
Ta ai mas um cap meu lindos e ainda hoje sai mas um,ontem eu tinha falado que ia posta 12:00 noite só que a NET tinha caido me desculpe❤😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro.
Подростковая литератураJúlia uma menina de 17 anos perdeu a mãe quando era bem pequena mora com o pai uma menina mimada que só pensa nela mesmo,mais após a ir ao um baile com as amigas e conhecendo um dono do morro isso passa muda...