Capítulo 5❤

10.2K 519 10
                                    

Chego lá no morro e os homens não deixa eu entra.

Eu:Sera que você pode falar com seu patrão que eu estou aqui?!

Falo já sem paciência.

Depois de alguns minutos ele volta e manda eu sube.

Não acredito que tou fazendo isso!

Ligo pra Raisa mais ela não me atende ligo mais uma vez e no terceiro toque ela atende.

Ligação on.

Eu: Que demora hein?

Rai:Oque é que você quer?

Eu: Nossa... Calma.

Rai:Não da pra ter calma com você não.

Eu: Eu.. É..

Rai:Olha quando você decide falar você me liga.

Eu:Calma!! Eu..Só queria saber se você pode me leva na casa ou seila onde ele ta,pra eu pedi desculpas.

Rai:Oi?É você? CE ta onde?

Eu:Eu tou parada em umas escadas aqui e vem logo tem várias meninas me encarando.

Ligação off.

Fico ali uns 6 minutos e logo vejo ela.

Raisa:Que bom que você veio.

Eu:Me leva logo antes que eu desista.

Falo e demos risadas.

Chegamos em um lugar onde a Raisa falou que é chamado de boca tinha vários homes e um para e fala com a Raisa.

Xxx:Ce ta louca tio trazer essa mina pra ca?!

Fala pegando no braço dela,fiquei sem entender nada.

Raisa:Cala a boca vai e me solta por que você não ta vendo suas minas aqui não fio e eu sei muito bem oque estou fazendo.

Sai me puxando pelo braço indo direção a uma sala.

Eu:Quem ele?

Raisa:O idiota do meu irmão.

Fala revirando os olhos.

Entramos na sala e logo o vejo sentado na mesa limpando sua arma.

Patrão: QUER QUE ESSA PATRICINHA TA FAZENDO AQUI PORRA?

Raisa:Calm..

Eu:Não se mete rai,sai que eu vou conversa com ele se ele tenta qualquer coisa eu grito.

Raisa: Tem certez..

Eu:Vai.

Ela sai nos deixando sozinhos fiquei com um pouco com medo mais preciso resolver logo isso.

Patrão: Vai fica parada ai?

Fala apontando pra uma cadeira de frente a da dele.

Eu:Grosso.

Patrão: Tempo é dinheiro se você não sabe.

Falo olhando serio.

Eu:Então é.. Eu vim te pedir desculpas pelo oque eu falei mas cedo e pelo tapa na cara.

Patrão: Oi??

Eu:Não vou repeti não.

Falo me levantando e o mesmo faz a mesma coisa.

Quando eu ia abrir a porta ele corre rapidamente e fica na minha frente.

Eu:Oque foi?

Patrão: Nada.Amigos?

Fala estendendo a mão faço uma cara de nojo e reviros os olhos e logo retribui.

Patrão on.

Eu tava na minha sala de quebrada limpando minha arma quando do nada chega a Raisa e a patricinha e ela tava linda(Oque que tou pensando?) eu acabei me estressado com rai vou ate pedi desculpas a ela,quando a patricinha mandou a rai sair ficou só nos dois e não acreditei quando ela me pediu desculpas me fiz de desentendido mais ela não repetiu e se levantou pra ir embora mais logo fiquei na frente dela e me deu uma vontade de ter ela pra mim de beija ela só sei que essa mina meche comigo.

Oe pessoas iae oque estão achando?

A Patricinha E O Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora