Capítulo 19❤

7.2K 353 3
                                    

Acho que estou aqui quase duas horas de relógio meu coração ta se apertando mas logo a porta do porão se abre e é o JG,corro pra abraça ele.

Eu:Cadê ele?

JG:Ele ta no.. Hospital.

Na hora foi como se estivesse meu mundo desabando.

Eu:Como assim hospital??

Falo gritando.

JG:Calma ele ta bem,só tomou um tiro de raspão.

Eu:Eu quero ver ele agora!

Saímos dali e JG me levou no hospital fui correndo o mas rápido que pude e logo encontro ele sentando em cima da cama com a enfermeira fazendo curativo dele.

Entro e logo vou abraça-lo.

Patrão: Aii,ai.

Abraço ele tão forte que ele reclama por conta do braço.

Eu: Isso é pra você aprender a nunca mas me assustar desse jeito.

E logo entra o médico falando que mesmo que a bala não teja entrado era pra ter o máximo de repouso.

Convesei com o médico e logo saimos e fomos pra casa.

(...)

Se passaram 1 mês eu e o patrão estamos ótimo,meu pai ainda não fala comigo a Camille ta namorando o JG Gustavo ainda enplora pra eu volta pra ele..

Saio do meu trans quando Raisa joga a almofada em mim.

Eu:Oque foi estranha?

Raisa:Você ai dormindo acordada.

Eu:Besta.

Meu celular toca e é meu pai.

Ligação on.

Eu:Alo?

Pai: Sera que tem como deixa eu entra no morro.

PARA TUDO MEU PAI TA AQUI NO MORRO É ISSO MESMO QUE EU OUVI?

Ligação of.

Desligo e vou correndo ate a saída do morro,sera que ele veio me pedi desculpas?estou morrendo de saudades dele.

Eu:Deixem ele entra.

Falo pros meninos, já que agora eu sou meio que"patroa" deles.

Pai:Filha..

Ele vem me abraça e pecebo que ele esta chorando.

Eu:Calma pai.

Pai:Desculpa por ter feito isso com você minha princesa, eu não vou aceita de perder,você sabe que só quero seu bem não é?

Eu:Eu sei pai,mas o patrão ele é uma pessoa diferente ele me ama pai.

Pai:Então já que ele te ama e você ama ele te tou minha bênção para vocês.

Abraço ele.

Eu:Te amo pai,vamos subi.

Liguei pro patrão pra ele vim aqui meu pai ate se assustou quando viu Camille também mas depois ficou normal ele e o patrão conversaram bastante e deram muita risadas foi um momento de família e foi um dos momentos mas Feliz da minha vida tive todos que amo ao meu lado

A Patricinha E O Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora