Capítulo 10❤

9.8K 478 6
                                    

Júlia on.

Depois de quase uma hora de espera de um milho a raisa e o JG chega.

Eu:Ate que fim!

Raisa:Nem demoramos tanto.

Patrão:Deu tempo de a gente escolher vários filmes ainda cair na risada.

Raisa:Vou fazer a pipoca e já volto.

Fala se retirando.

JG:Iae que filme vamos assistir?

Fala se sentando no sofá.

Patrão:Boneco do mal!

Eu:A culpa das estrelas!

Falamos no mesmo som e ficamos nos olhando.

Patrão:Eu já falei que terror  é melhor do que romance.

Eu:Eu não quero assistir filme de terror entenda isso! Já que você quer esse filme pode assisti eu fico no quarto da Raisa.

Patrão:Que mina chata,então vai caramba.

Sair dali indignada era pra ele pedi pra eu ficar e assisti o filme que indiquei.

Entro no quarto e deito fico pensando no patrão como ele é grosso e ao mesmo tempo tão ridiculamente lindo e acaba saindo dos meu pensamentos quando ele entra.

Patrão:Vai ficar aqui mesmo mano?

Eu:Algum problema?

Patrão:Tio cansei de ficar recebendo suas patadas.

Fala saindo e meu coração bateu tão forte e eu não sabia oque eu ia fazer ou oque eu estava preste a fazer então corre e fiquei na frente dele,ele estava com uma cara de confuso e quando ele ia falar a beijei um beijo calma com desejo ele pediu passagem com língua e liberei o beijo estava começando a fica agressivo como se a gente necessitasse daqui lo,e mesmo que eu quiserce para não conseguia nossas bocas faziam um ritimo perfeito nossos corpos uma química que não dava pra explicar,paramos um beijo por conta da maldita falta de ar.

A Patricinha E O Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora