Capítulo 11- Linda de todas as formas

26.4K 1.6K 606
                                    

Boa Leitura!

*Sem Revisão


Viajar por tantas horas deixara a pequena loirinha de olhos azuis esgotada. Por isto, quando Zayn abriu a porta do seu enorme apartamento ela mal observou o local, queria apenas se recostar em algo quentinho e dormir até que toda aquele enfadamento do seu corpo passasse.

Zayn permanecia inconformado em ter aquela pequena pirralha em seu habitat. Mas já havia tomado providências para que a vida de sua esposinha se tornasse um tormento, e hoje mesmo ela se daria conta que não lhe daria moleza.

- "Venha, traga suas malas. Lhe mostrarei seu quarto." A voz seca do homem chamou a atenção de Samira.

Pegou novamente sua pequena mala com nada mais que cinco mudas de roupas e alguns pertences pessoais, os arrastando até um pequeno quarto em frente a uma porta larga branca. Era um quarto onde Zayn guardava alguns objetos que não usara, mas não conseguia se desfazer. Lá continha desde um violão velho com apenas duas cordas, até bola de basquete furada, estava uma verdadeira bagunça, além de uma sujeira só.

Assim que Samira adentrou o pequeno vão, com caixas e caixas empilhadas com objetos visivelmente sem uso, e uma cama de solteiro com lençóis empoeirados, espirrou.

Há quanto tempo será que não limpavam ali?

Por Deus! Não queria imaginar que dormiria ali aquela noite, pois sua alergia a poeira a faria espirrar a noite inteirinha.

- "Aqui será o seu quarto a partir de hoje." O homem murmurou com um ar de graça.

- "Mas... atximmm... Mas, eu tenho alergia a poeira! Será que não haveria outro lugar? Ao menos por hoje, eu poderia limpa-lo amanhã e..." Ela tentou, mas ele a cortou prontamente.

- "Há outros lugares. Mas faço questão que fique aqui, agora mais que nunca. Se quiser um quarto limpo para dormir, sugiro que comece a limpa-lo agora mesmo. Na cozinha há um pequeno quarto com vassouras e produtos de limpeza!" Disse com um pequeno sorriso desdenhoso em seus belos lábios.

- "Mas, mas... eu não sei onde fica a cozinha!" Exclamou a loira exasperada controlando outro espirro.

O sorriso do seu marido se ampliou quando se aproximou dela, e baixou-se até se encontrar a sua altura e ressoar em sua face - "Então apresse-se em procura-la por si só!"

Seu hálito quente a deixou hipnotizada por sua boca. Mas quando ele se afastou e deu as costas, a deixando sozinha em meio aquele apartamento enorme, perdida, cansada e espirrando, ela se deu conta do patife que ele era.

- "Mas que droga!" praguejou e em seguida espirrou outra vez.

Era melhor se apressar em procurar a maldita cozinha de uma vez e começar a limpar toda aquela bagunça se queria dormir ainda aquela noite.

Zayn deitou-se em sua cama macia, limpinha e quente, como era de costume. Sorriu ao ouvir algo se espatifando no chão e em seguida uma voz suave resmungar. Aquela seria uma longa noite para aquela pirralha, e ele? Bem, ele dormiria satisfeito ao pensar que amanhã ela teria mais uma dose de realidade.

***

Samira acordou com sua porta quase vindo abaixo. Doce Jesus! Não fazia nem meia hora que havia cochilado.

Colocou os lençóis para lavar, varreu o chão e retirou a poeira de tudo que havia nas caixas. Achou algumas prateleiras, e após restaurar algumas coisas e empacotar outras escondendo-as debaixo da cama, as arrumou-as nas prateleiras que deu o maior trabalho para montar.

Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora