Capítulo 13- Dor

19.3K 2K 613
                                    

Boa Leitura!

*Sem Revisão

"Precisava de um início, de um choque de realidade. Eu não sentia nada e queria desaparecer! As vozes aqui dentro são tão reais, mas você ficou ao meu lado noite após noite..." (Sia- Loved me back to life)

Zayn tentou abrir um olho quando sentiu raios do sol em seu rosto, mas desistiu de tentar se mexer quando uma bunda arredondada encontrou sua ereção matinal.

Sem consseguir raciocinar corretamente, suas mãos apalparam o que pareciam seios. Eram redondos e enaixavam bem em suas mãos, então não pensou duas vezes em subir o tecido que cobria aqueles seios para desfrutar um pouco mais destes.

o homem gemeu baixinho quando encontrou um mamilo durinho sob seu toque. Os seios eram quentes, e a sensação daquela bunda no seu pau quase o fez gozar. Mas foi quando sua mão direita desceu explorando a pele macia e encontrou uma cIntura fina, uma barriga plana e mais abaixo, uma calcinha pequena que encobria uma buceta depiladinha que a trouxe um pouco mais junto ao eu corpo a mantendo pressionada contra seu para que seu pau sentisse aquela bundinha mais a fundo. Seus dedos logo se apressaram em acariciar aquela fenda molhada assim que afastou a calcinha experientemente, enquanto a outra mão apertava aquele seio deliciosamente quente.

A cena de esfrega- esfrega e carícias quentes continuaram por alguns minutos até que um lampejo de lucidez veio a sua mente e a pergunta que entoou na mente do moreno foi: De quem eram aqueles seios e aquela buceta molhada?!

Então veio o conhecido cheiro de lavanda o despertando para a realidade...

Seus olhos abriram rapidamente quando se tocou que aquele corpo desejoso contra o seu pertncia a sua esposa de mentira, a sua inimiga, a pirralha que deveria odiar feemente, não acariciá-la...

Suas carícias congelaram naquele instante e um gemido de insatisfação baixo e dengoso quase o fez explodir nas calças.

Por Allah! Que porra de gemido era aquele?!

Seu pau latejou neste exato instante, e a vontade feroz que sentia de continuar aquela exploração pelo corpo da loira com cabelos dourados adormecida tão grudada a si era tentadora, mas se obrigou a se afastar cuidadosamente, retirando seus dedos daquela pele aveludada, buceta quente e seios preciosos.

No chuveiro, durante uma ducha fria em seu espaçoso banheiro, Zayn tentou tirar a loira dos seus pensamentos - todos impróprios que terminariam naquela pirralha nua, amarrada na cama e recebendo seu pau fogosa- e se concentrou em fazer suas higienes.

Dentes escovados, corpo limpo e principalmente pau sob controle, o moreno caminhou para seu quarto, retirou de sua mala sobre o sofá no lado direito do quarto uma camiseta, jens e cueca boxer branca. Vestiu toda a roupa e penteou o cabelo ao terminar de usar o desodorante forte que gostava, caro e importado.

 Vestiu toda a roupa e penteou o cabelo ao terminar de usar o desodorante forte que gostava, caro e importado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora