Sem Revisão *
Boa leitura!Damien
A noite já se aproximava quando atracamos no porto de uma ilha .
Ayla parecia assustada, mas isso não me importava.
]Eu precisava chegar a minha fonte, joga - la naquele lugar e partir para a América Latina, já tinha documentos falsos e um lugar onde ninguém jamais me encontraria.
- Chegamos. Acorda garota!
A menina parecia meiga encolhida em um lugar da lancha em que fugimos.
Seus olhos claros se abriram e ela me mirou.
- Precisamos ser rápidos, Recomponha- se! - Exigi.
A menina se acostumou com a luz e depois de passar a mão entre os cabelos levantou, ajeitou a saia gasta e arrumou a blusa de modelo antigo.
Seguimos até a casa de um amigo, ele me deu passaportes e outros documentos.
- Garota, você vai ficar aqui com meu amigo, ele vai te mostrar onde pode recomeçar a vida aqui. Aproveite a segunda chance!
- Como pode dizer isto? Você me trouxe aqui. Minha família provavelmente me matara se eu voltar. Como vou reconstruir minha vida? O que será de mim, Alah?!!!!
Seu primeiro soluço avisava a Damien que viria choro pela frente, ele se antecipou em se aproximar e tirar uma mexa de cabelo fujona de seu rosto.
- Você pode reconstruir sua vida aqui, não se preocupe. Confie no meu amigo Joabdir, ele vai te orientar e vai cuidar de você.
Estas foram suas ultimas palavras antes de partir e deixar para trás a menina que ele arrastou para seu problema.
*****
2 anos depois...Ayla recebia seu terceiro cliente naquela noite.
Ele era um homem alto e parecia ter boa aparência.
- Entre. - Ela disse dando espaço para que ele entrasse na espelunca que chamava de casa.
O amigo de Damien, Joabdir esperou paciente que ele saísse pela porta, logo depois a espancou e a vendeu para um homem que nunca viu na vida.
Ayla agora era uma escrava sexual, trabalhava três vezes toda noite e ao menos 1 vez ao dia para dar lucro ao homem que a escravidão.
Era um inferno.
Ela se culpava por seu destino, não sabia como, mas aquela era uma punição de Alah por seus pecados.
- Tire sua roupa. - O homem de boa aparência lhe ordenou.
Aquela era a terceira vez que ela tirava sua roupa aquela noite. O asco que ela sentia das mãos subindo por seu corpo era enorme, mas o que ela deveria fazer com tantos guardas na porta?!
Retirou suas roupas devagar, e cobriu sua intimidade com uma das mãos, a outra voou até seus seios fartos tentando não mostrar suas carnes ao desconhecido.
- Por favor, seja delicado. - Ela pediu com os olhos cheios de lágrimas.
O homem sorriu cinicamente e a jogou na cama.
- Eu paguei por você, gentil ou não terá que me suportar a noite inteira. - O homem rugiu.
Um soluço escapou de sua garganta escapou.
Será aquele era mesmo seu destino que Alah escreveu?
O homem adentrou em seu corpo com fúria, ela chorou os dois minutos em que ele lhe introduziu seu pênis.
O homem a virou de frente na cama, e mesmo vendo suas lágrimas não se conteve em lamber seu rosto e sorrir eufórico com o bonito corpo embaixo do seu, tão pequeno e tão frágil.
- Por favor, pare!
O homem a encarou e sorriu cinicamente .
Antes que ele pudesse se pronunciar ouviu -se um clique, logo em seguida o sangue espirrou por todo a cama.
Um grito estridente da moça fez-se ouvido.
- Ahhhhhh.
O corpo caiu inerte sobre o seu antes que ela pudesse se esquivar.
Uma mão a puxou de baixo do homem, e após alguns minutos de gritaria ela identificou o homem que a introduziu neste mundo.
Ayla odiava Damian desde o dia em que ele a colocou em seu problema e a confiou a um homem dissimulado que a prostituiu por dois anos.- Ayla .
Seu nome foi a ultima coisa que ela lembrava antes de cair num sono profundo.
************
Olaaaaaaaaaaaaaaaa amores meus.
Não morri, não enriqueci e nem estou doente, infelizmente o tempo está consumindo minha vida. Enfim, hoje estarei explicando tudo na live que minha amiga Fernanda Emery estará produzindo.
O insta dela está aí no cartaz (sim, ainda sou do tempo do cartaz kkk).Meu Insta é edna.Moreno.733 caso queiram fazer reclamações Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Me sigam lá e podem perguntar o que quiserem que estarei disponível, xeru no 'ôilho'
O link do grupo Latinas caso queiram participarem. 😘❤️
https://chat.whatsapp.com/4pVx3DNtXOI7z0p9irLMGG
Bjs amadinhas! S2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2
RomanceZayn é segundo filho mais velho de Morramed Orthiman Burack. Play boy e dono de uma beleza desconcertante, exerce seu poder como um dominador inigualável. Ele sempre respeitou os costumes repassados por seu pai, e quando chamado para honrar sua famí...