Boa Leitura!
Sem Revisão*Alih ainda lembrava daqueles cachos dourados e olhos azuis como o céu, entendia agora porque Zayn amoleceu tanto com aquele casamento...
Samira se tornou uma linda mulher, infelizmente.
A loira assustada próxima a porta ao lado do Burack era realmente bonita, herdara a beleza da mãe certamente, mas não tão bela quanto um dia foi seu único amor, Ayla, mãe de Zayn.
-"Foi ele... foi ele!' A menina tremia ao apontá-lo.
Sim, realmente havia sido ele.
Assassinar crianças e mulheres não estava em seus planos quando entrou para o ramo armamentista, mas precisava de dinheiro, de poder. Abuh Burack podia ter tido o que seu coração desejava mais que tudo, mas no fim tiraria tudo dele...
Ainda lembrava de como difícil foi matar sua amada Ayla, mas aproveitou seu último tempo com ela para possuí-la como sempre quis. Foi uma decisão difícil queimá-la ainda viva, porém a guerra precisava tomar outro patamar, precisava de um novo incentivo, e além do mais ele nunca poderia tê-la de verdade como sua e já que seu amor não poderia ser seu também não seria de outro homem.
Matar Anne, a irmã gêmea de Zayn e os irmãos de Samira no entanto não foi difícil, foi na verdade bastante fácil, pensou ele.
A guerra tomou uma proporção bem mais instigante e seu negócio prosperou bem mais já que através de um laranja também fornecia armas para os Arckmed, sob influência de seu aliado no clã rival...
A guerra era um negócio bem lucrativo e vantajoso.
Agora por exemplo, estaria a um passo de se tornar um Arrah por votação quase unânime e tomar o posto de Abuh...-"Do que está falando Samira?"Zayn perguntou a trazendo mais junto ao seu corpo.
-"Ele... Foi ele que matou meus irmãos!" Ela o acusou quase sem voz...
Alih não se abalou com a acusação.
Tentou de todas as formas se livrar daquela loira, mas ela parecia se livrar da morte todas as vezes... Primeiro quando atirou na menina há onze anos atrás e foi embora satisfeito imaginando ter se livrado dos irmãos e dela, depois tentou no hospital mas ela estava protegida por seu pai, nunca descobriu seu paradeiro até que ela voltou para selar a paz entre as familias, paz esta que tentou imoedir a todo custo. Ainda teve a vez que pagou ao moleque de seu colégio para matá-la, e o idiota perdeu tempo tentando estuprar a garota e por fim apenas perdeu dinheiro.
Consseguiu envenenar o clã contra Abuh e o contrato estava quase desfeito, já comemorava a vitória deixando para mais tarde eliminar a loira, foi quando apareceu grávida e estragou tudo novamente.
Teve a vez no seu apartamento onde a atingida foi apenas a empregada, e há poucas horas ordenou matarem Samira e Zayn...Das duas uma, ou aquela pequena loira tinha muita sorte, ou sua equipe era muito icompetente...
-"Calma, Samira!Respira! De quem está falando meu anjo?" Zayn orientou segurando o rosto delicado da moça entre as mãos.
-"De-Dele!" Ela gaguejou apontando diretamente pra Alih.
Todos o miravam, e ele era frio e calculista ao ponto de não se intimidar...
-"O que você fez Alih?" Abuh foi o primeiro a se manifestar.
-"Eu não sei do que esta garota está falando!"Respondeu ele.
-"VOCÊ SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO!SABE QUE MATOU MEUS IRMÃOS, SEU MONSTRO, DESGRAÇADO!" Samira explodiu tentando se aproximar do homem, mas Zayn não deixou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2
RomanceZayn é segundo filho mais velho de Morramed Orthiman Burack. Play boy e dono de uma beleza desconcertante, exerce seu poder como um dominador inigualável. Ele sempre respeitou os costumes repassados por seu pai, e quando chamado para honrar sua famí...