*Sem Revisão
Boa Leitura!PVO-SAMIRA
Senti minha barriga roncar e me forcei a abrir um olho ainda sonolenta.
Pôxa vida! Bianca e Mila insistiram para que eu comesse, mas não sentia vontade de nada, apenas de chorar.
Um tremor atravessou meu corpo ao lembrar da noite anterior, as palavras ditas de Zayn...
-"Sei que ela é uma boa montaria a noite, mas não vale tanto assim..."
Suas palavras ecoavam na minha mente, e eu já sentia uma vontade imensa de chorar outra vez. Sentia uma dor no meu coração que foi apunhalado, quebrado em pedaços.
Como ele pôde?
Como foi capaz de me trair depois que eu disse que o amava?
Abri os olhos devagar deixando as lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto...
Eu não sabia ao certo de onde vinha a vontade insana de chorar sem parar, em parte eu desconfiava que os hormônios eram culpados também, apesar de Zayn ser o único responsável por toda minha minha dor.
Lembrando da noite terrível anterior, eu me sentia penalizada por Bianca e Mila que foram pacientes, e quando não houve outro jeito tiveram de chamar o médico. Minha cabeça doía, meu corpo estava exausto, mas não conseguia dormir, chorava compulsoriamente.
Numa análise geral, minha cabeça não doía como ontem. Enxuguei as lágrimas me concentrando em respirar. Meu corpo também não estava mais exausto, me parecia que eu tinha dormido séculos...
-"Bom dia!" Ouvi uma voz conhecida vinda de uma porta do quarto...
Zayn...
O que diabos ele fazia aqui?
Aliás, observando um pouco melhor, onde é AQUI?
O quarto era enorme. Havia uma pequena mesa na varanda que ficava em frente de onde estava a cama. As cortinas brancas de algum tecido importado se esvoaçava de acordo com o vento que entrava pelas grandes portas de acesso à varanda, parecia estar um tempo ameno lá fora. A esquerda haviam duas portas, uma delas sabia que era o banheiro visto que meu marido estava com uma toalha envolto de seus quadris e cabelo molhado... Se eu não o odiasse, neste instante o amaria por ser tão lindo... a porta ao lado deveria ser um cleset. Dois criados mudos ao lado da cama adornados de abajures bonitos, e havia uma mesinha á direita com um notebook ligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2
Storie d'amoreZayn é segundo filho mais velho de Morramed Orthiman Burack. Play boy e dono de uma beleza desconcertante, exerce seu poder como um dominador inigualável. Ele sempre respeitou os costumes repassados por seu pai, e quando chamado para honrar sua famí...