Capítulo 27- Trio

10.8K 1.5K 265
                                    

Sem Revisão*
Boa Leitura!

Sem Revisão*Boa Leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-"Se eu der mais um passo eu acho que vou morrer!" Mila reclamou.

Bianca, Samira e Mila estavam no shopping fazendo compras enquanto conversavam sobre tudo...

Elas não notaram, mas os homens e até algumas mulheres viravam o pescoço para observar aquele trio...

Mila estava trajada numa calça jeans preta e uma camiseta, cachecol  é um casaco vermelho, cabelos soltos e uma bota preta sem salto. Bianca usava uma calça lona preta, uma botá de salto alto e um casaco amarelo com botões elegantes e cabelos pretos lisos também soltos. Já Samira usava uma legue preta, saia rodada da mesma cor, bota cano longo sem saltos, um suéter sem mangas marfim com detalhes pretos em seu busto e um casaco simples preto por cima, cabelos loiros também ao vento... Em outras pessoas que caminhavam por ali aquelas roupas poderiam parecer simples, mas naquelas três as faziam parecer perfeitas...

Mila reclamava que a vida era uma vadia,  havia sido despedida há dois dias por ter passado mal no trabalho.

-"Porcos, és isto que son!" Ela xingava.

Bianca estava convencida de que a nova secretaria de Dylan era uma vadia e estava dando em cima de seu marido, já tinha arquitetado um plano pra flagrá-la no ato, e segundo ela: 'iria furar os olhos da vagabunda e joga-los aos abutres'.

Já Samira não tinha nenhuma vadia para falar, até então apenas as escutava tagarelarem...

Bianca havia comprado vários sapatos, Mila usou parte de suas contas que acabara de receber para comprar calças e camisetas novas, e Samira aproveitou para comprar alguns vestidos e calcinhas -já que seu marido havia rasgado a maioria de suas peças intimas- e isso a fez corar...

-"Fosse com meu marido eu arrancaria os seus mamilos, depois os cabelos dela, depois castrava ele..." comentou a Porto riquenha fazendo Samira arregalar os olhos e Bianca pensar na possibilidade... -"Vamos comer? Estoy faminta! Eu não sei o que há de errado comigo, estou comendo tanto que logo serei uma bola ambulante!"

-"Infelizmente eu não posso castrar meu marido, preciso do pau dele pra suprir minhas necessidades!" Bianca concluiu sentando em uma das cadeiras na lanchonete mais Próxima que encontraram.

Mila riu da conclusão da outra...

-"Fora que castrar o marido é crime!" Samira disse rindo também.

-"Dylan não me trairia, acreditem! Ele sabe que eu o mataria dormindo e faria iarecer um acidente." Bianca deu de ombros enquanto escolhia algo para comer.

Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora