Sem Revisão*
Boa leitura!Samira estava amarrada, completamente excitada e exposta...
-"Zayn, por favor..." Ela choramingou quando o Moreno de braços fortes e corpo musculoso novamente enfiou os dedos em sua buceta encharcada...
Os espelhos que iam do teto ao chão em todas as paredes a ipnotizavam com a cena de seu esposo nú, ás suas costas também excitado encarando seu rosto corado pelos espelhos a sua frente...
-"Ainda não meu anjo! Segure mais um pouco." Ele ordenou se afastando e deu a volta para adimirá-la um pouco mais.
Samira estava com as mãos algemadas e estendidas por sobre a cabeça, presa ao seu playground. Suas pernas estavam abertas devido a barra de ferro com correntes delicadas em seus tornozelos que as separavam, em seus mamilos haviam pregadores, e suas coxas e bunda estavam marcadas com seus dedos desenhados nelas.
-"Por favor..." Ela implorou mais uma vez quando ele chupou um de seus mamilos...
A loira estava excitada, com as bochechas coradas, e respiração sôfrega.
Fazia uma hora que entraram no quarto dos espelhos, Zayn a castigava por estar irritado com o comportamento da esposa.
Samira insistia em voltar para sua escola afim de terminar o ano, já que faltavam apenas quatro meses para enfim se formar no colegial. Zayn se mantinha irredutível quanto sua volta para aquela escola, e a moça se daria conta que o marido não gosta de ser contrariado em suas decisões.Zayn se sentia-se extasiado pelo seu
Cheiro de fêmea excitada, e uma porra que não provaria aquele gosto...-"Por favor, eu preciso... e-eu..." gaguejava quando ele se ajoelhou a sua frente e a trouxe sobre seu rosto...
-"Aiiii... Zayn..." Ela gemeu e ele rosnou deliciado com sua excitação.
Abriu sua buceta soprando seu clítoris fazendo as pernas de seu anjo tremerem antes de voltar a enfiar a língua a chupando...
-"Ahhhhh!" Gritou ela jogando a cabeça para trás e recebeu um tapa forte em sua bunda que a fez palpitar na boca do Moreno.
-"Deliciosa..." a voz rouca do homem reverbenou em seu corpo -"prometa me obedecer Samira, e eu te darei o que precisa!"
-"E-eu..." gaguejou tentando raciocinar, mas quando sua língua adentrou em seu perímetro por completo ela não poderia lhe negar mais nada... -"Eu prometoooo... Pelo amor de Deus, eu prometo!"
Provavelmente ela se arrependeria da promessa, mas pra uma merda se ele não a enlouqueceria com aquela tortura.
Melhor arrependida que louca, pensou ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2
RomanceZayn é segundo filho mais velho de Morramed Orthiman Burack. Play boy e dono de uma beleza desconcertante, exerce seu poder como um dominador inigualável. Ele sempre respeitou os costumes repassados por seu pai, e quando chamado para honrar sua famí...