Capítulo 32- O beijo

13.3K 1.6K 445
                                    

*Sem Revisão
Boa Leitura!

PVO- SAMIRA


O domingo finalmente tinha chegado... Hoje nevava como nos demais dias tudo lá fora estava em tons branco e cinza.

Eu me sentia assim também, igual a paisagem nostáugica lá fora...

Estava entediada e especialmente hoje não me sentia bem, estava um pouco tonta, nenhuma comida me descia e estava com um mau humor terrível.
Já havia levantado, rodado a casa sem achar nada para fazer, nem nada de comida que meu estômago segurasse, então decidi voltar para a cama e admirar a neve cair lá fora pelas portas de vidro que davam acesso a varanda...

-"Eu quero aquela desgraçada atrás das grades!" A voz de Zayn surgiu quando ele adentrou a porta pendurado no telefone.

Não é como se eu gostasse de ouvir a conversa alheia, mas quem liga?!Eu que não iria sair dali ou tampar os ouvidos...

-"Não! Eu não quero saber, pouco me importo se ela é sua sobrinha, não há justificativa para o que ela fez Alih!EU.A.QUERO.NA.CADEIA!" Rosnou a última frase entre  os dentes antes de desligar o telefone e jogá-lo na poltrona próxima.

O vi tomar algumas respirações profundas e passar as mãos entre os cabelos...

Certo, algo estava muito errado.

-"Aconteceu alguma coisa?" Ousei perguntar.

-"Nada, não se preocupe!" Respondeu ríspido.

-"Estúpido!" Zanguei.

Ele respirou mais algumas vezes antes de virar para mim. -"Hoje não anjo..." sua voz falhou ao concluir -"Hoje não!"

Observei seu rosto cansado, seus cabelos bagunçados daquela maneira que me fazia desejar enfiar os dedos por dentre eles. Sua boca perfeita e expressão triste despertou em mim uma vontade louca de abraça-lo e sentir seu cheiro...

Uma semana inteira dormindo ao seu lado. Meu marido se mostrava prestativo, cuidadoso comigo, porém eu continuava irredutível. A mágoa ainda estava muito presente em mim, como eu poderia abraça-lo?

Ele me traiu, ele me odeia assim como odeia Minha família...  

Suspirei sentindo náuseas novamente.

-"Tudo bem, não quer contar então não conta." Dei de ombros e me encolhi um pouco mais entre as cobertas.

Ele me analisou por dois segundos...

-"O que você tem? Não parece bem!" Comentou.

Eu imaginava que minha aparência não estava muito boa...

-"Nada, não se preocupe!" Devolvi suas palavras.

Zayn revirou os olhos impaciente e caminhou até mim.

-"Samira, não seja infantil!" Sentou ao meu lado e retirou alguns fios de cabelo do meu rosto...-"O que está sentindo? "

Não sei ao certo se foi a proximidade do seu corpo ao meu, de sua boca tão linda próxima demais, se foi o toque sutil de seus  longos dedos em minha face ou  o mau estar que mexeu meus sentidos, que me fez sussurrar...

Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora