Capítulo 12- Provações de Allah

22.8K 1.9K 356
                                    

Boa Leitura!

*Sem Revisão

Seu sapato era extremamente alto, de cor nude. Suas pernas estavam alongadas e completamente a mostra, pois o vestido preto simples de alcinhas finas era curto, e continha ainda transparência na parte das coxas claramente firmes. Seus cachos estavam formidáveis, caiam em ondas sobre seus ombros magros até seus seios que pareciam maiores devido ao discreto decote, e brincos de brilhantes.

 Seus cachos estavam  formidáveis, caiam em ondas sobre seus ombros magros até seus seios que pareciam maiores devido ao discreto decote, e brincos de brilhantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas o que mais fascinou Zayn, foi o conjunto. Samira, ao contrário das mulheres que costumava sair, não precisava de quilos e quilos de maquiagem para ficar deslumbrante. Batom clarinho, lápis de olho, um pouco de rímel, fizeram a loira parecer mais velha do que realmente era.

Excepcionalmente linda, o homem pensou embasbacado. Recobrou sua sanidade quando ela pigarreou envergonhada e com um pequeno sorriso tímido.

- "Oh, sim! Vamos de uma vez!" Resmungou envergonhado por ela ter percebido seu olhar malicioso.

Desta vez, quem notou os olhares virando atordoados foi ele. Os homens do elevador, os do saguão do hotel que morava –que inclusive lhe pertencia- o porteiro e até mesmo os homens na rua pararam para admirar a bela mulher ao seu lado.

Na social não foi diferente.

Todos os homens, com exceção de seu amigo Dylan quase quebram o pescoço para cobiçar Samira. Mas entendia seu amigo, já que Bianca estava deslumbrante num vestido colado que faria qualquer vivente deseja-la, e se Zayn não a considerasse uma irmã, assim como considerava seu melhor amigo, teria pegado aquela bela morena para ele.

- "Graças a Deus uma mulher deslumbrante para tirar metade da atenção destes abutres da minha" Seu amigo comentou assim que se juntaram a ele.

Samira sorriu tímida para o loiro a sua frente, acompanhado de uma morena com um corpo de dar inveja a qualquer mulher do mundo.

Bianca foi simpática, e logo estendeu a mão para a loirinha tímida.

- "Prazer, sou Bianca. Acho que não lembra de mim devido a todo o tumulto, mas fui madrinha de seu casamento, por parte do noivo, é claro!" Comentou.

- "Prazer, Samira" Ela retribuiu o sorriso apertando a mão da morena.

Bianca analisou a figura menina a sua frente, ela era linda, parecia uma bonequinha. Seus olhos azuis transmitiam uma ternura que quase a fez se sentir mal por ser madrinha de um casamento de fachada daquele.

- "Você fala português, não?!" Bianca inquiriu e a loira confirmou com a cabeça. - "Ahhh, então estamos em casa!" A morena logo tomou seu braço amistosa e feliz da via, não era sempre que encontrava uma brasileira por aquelas bandas, e tinha saudade de tagarelar em português.

- "O Senhor Benson preparou uma bebida especial em homenagem a nós duas, vem comigo!" Bianca murmurou, mas antes de deixar os homens a sós, seu marido beijou seus lábios possessivamente, ela sabia que aquilo era para demarcar território, mas mesmo assim amava quando ele o fazia.

Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora