*Sem Revisão
Boa Leitura!Samira se mantinha calada perdida em pensamentos enquanto o carro se dirigia a empresa.
Entrar naquela sala e ver os rostos daqueles homens novamente a fez se dar conta que talvez se o diretor não tivesse chegado a tempo ela poderia estar morta. Ainda lembrava das palavras de cada um deles sobre ela e isso a estava sufocando...
-"Chegamos!" Zayn tocou de leve seu ombro desnudo automaticamente arrepiando todos os pelinhos dali...
-"Eu poderia ir para casa sozinha, pego um táxi!" Ela disse sem desviar os olhos da janela do carro.
-"Não vai ficar em casa sozinha depois do que houve hoje! A reunião não irá durar muito, talvez duas ou três horas. E eu marquei de almoçarmos na casa do Dylan hoje..." agora ele tinha sua atenção- "o que acha de passar algumas horas com a Bianca?"
Samira abriu um belo sorriso pela primeira vez naquele dia, e o inferno se algo dentro de Zayn não ficou encantado por lhe ter proporcionado isto.
-"Eu gosto da Bianca!" Ela comentou ainda esbanjando um sorriso.
-"Eu sei. Vamos!"
Saíram do carro estacionado em sua vaga exclusiva e se direcionaram a entrada da empresa.
Bianca ainda andava um pouco devagar, e o belo moreno trajado impecável em um terno Armani, hoje combinando todas as peças. Desconfiava que aquele compasso não era apenas as costelas que doíam, estava dolorida pela noite e manhã regada a sexo que ele também lhe proporcionara, e isso de alguma forma o fazia sentir orgulho de si.
Ele segurou sua mão precisando sentir um pouco seu calor, ela em resposta entrelaçou seus dedos aos dele.
O Moreno tinha consciência que as pessoas estavam olhando para os dois, mas não ousou se desvincular daquela mão pequena na sua, apenas manteve sua expressão impacível.
Samira era baixa, e mesmo com aqueles saltos não chegava a passar de seu ombro. Ele achava sua altura e corpo desproporcional uma porra de tão quente, se encantava como ela ficava na ponta dos dedos para beijá-lo e seu corpo grande se acoplava ao dela com tanta exatidão.
-"Você poderá ficar aqui em minha sala enquanto eu vou para a sala de reuniões... " ele explicava assim que atravessou a porta de sua enorme sala -" tente não bagunçar nada e se mantenha longe dos vasos!" Instruiu sorrindo enquanto ela revirava os olhos.
-"tudo bem!" Resmungou e ele lhe roubou um beijo rápido antes de se encaminhar para sua reunião a deixando perdida ali.
Samira sentia medo do que estava sentindo por seu marido. Ele estava atencioso quando na verdade ela pensou que hoje estaria frio e distante novamente, se perguntava até quando aquilo duraria enquanto explorava sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2
RomanceZayn é segundo filho mais velho de Morramed Orthiman Burack. Play boy e dono de uma beleza desconcertante, exerce seu poder como um dominador inigualável. Ele sempre respeitou os costumes repassados por seu pai, e quando chamado para honrar sua famí...