Oi estou aqui antes de ler o livro para você ler minha NOVA história "O Meu Vizinho" POR FAVOR ENTRE NO MEU PERFIL ME SEGUE E ADICIONE A SUA BIBLIOTECA! Obrigada😅❤
Isabella
Acordei era 9:50 da manhã, levantei e fui me arrumar vesti uma roupa, escovei os dentes e passei uma maquiagem leve.
(FOTO ACIMA É A ISABELLA)Desci as escadas e encontrei minha mãe fazendo o café fui até ela:
-Bom Dia mãe!- falei dando um beijo em sua bochecha.
-Bom Dia meu amor- Disse ela
Tomei café e fui pra escola
Fui de pé para escola pois não fica tão longe da minha casa, chegando na escola entro rápido pois já está para fechar o portão.
Logo encontrei minha melhor amiga Tamyres somos amigas desde dos 10 anos de idade.-Oii amigaa, tudo bem?-Perguntei pois notei que ela estava chateada.
-Oi amiga, não esta tudo bem acredita que o Thomás acha que eu trai ele!
Thomás é o namorado dela, eles brigam muitooo
-Nossa o Thomás é muito cabeça dura, é só você explica para ele.
- Não vou falar com ele, Ele vai ter que vim me procurar.
(ESSA É TAMYRES)
Deixo Tamyres no patio e vou para sala.
A manhã passa muito lenta quando dá 12:00 saio da escola e vou em direção a o shopping tô afim de fazer umas comprinhas. Chegando lá vou direto na parte de livros amoo ler minha segunda paixão! Comprei o livro "O reino das voses que não se calam" e " Branca dos mortos, sete zumbis", comprei também umas roupas e voltei pra casa tomei banho e almocei e fui dormir um pouco...
Oii meus amores este é o primeiro capitulo! Espero que gostem mesmo que esse livro não tenha sucesso AINDA e essa capa super poderosa é graças a PamYurley
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Romance"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...