2° Capitulo

360 12 6
                                    

(FOTO ACIMA É O MATHEUS)

Matheus

Acordo ás 10:00 com uma ressaca do absurda olho pro lado da minha cama e vejo a Isis a menina que peguei ontem na verdade sempre quando estou na seca procuro ela, e ela é tão bobinha acha que vai ter um relacionamento comigo, idiota.
Levanto e vou tomar banho, quando saio do banho a Isis está sentada na cama e logo começa a falar:

-Theus amor quando que vou conhecer seus pais estou super ansiosa!!!

Dou risada e falo:

- Primeiro não sou seu amor e nunca vou te apresentar pra meus pais, não sou pra relacionamentos e você sabe disso. Você é pura diversão!-- Falo groseiramente e noto a raiva em seus olhos.

-Você acha que eu vou ser apenas seu brinquedo? Está muito enganado ou você me assume como sua namorada ou eu sumo da sua vida-- Fala como se eu fosse me importa

-A porta está aberta, eu não tenho só você de mulher na minha vida.

Na hora que ela ia falar algo o meu telefone toca vejo na tela o nome Pai.

Ligação on

--O que quer? - pergunto com raiva.

--Venha na minha casa agora.--Fala calmo

-Não posso estou ocupado.

-Não perguntei se está ocupado ou não, MANDEI VOCÊ VIM AQUI AGORA ENTENDEU?!-- Grita a ultima parte e desliga

Ligação off

Joguei meu celular no colchão e fui me vestir ignorei conpletamnete Isis e felizmente ela foi embora.

(...)

Chegando na casa do meu pai entro sem bater na porta e ele está no sófa.

-O que você quer? - perguntei

-Você quer receber sua herança certo?-- assenti e ele continuo -- Pois bem pra você receber sua herança terá que se casar.

Começo a dar risada e paro quando vejo que ele está falando sério

-Você só pode estar de brincadeira eu nunca vou me casar NUNCA- grito a ultima palavra.

--OU VOCÊ SE CASA E FICA COM AS EMPRESAS, OU EU TE DESERDO E VOCÊ VAI MORAR DEBAIXO DA PONTE-Grita mais alto que eu.

eu saio de lá com muita raiva e começo a pensar no que vou fazer não posso me casar e perder minha liberdade. Depois de pensar eu tenho uma ideia vou contratar um sequestrador e vou sequestrar uma menina assim eu caso com ela recebo minha herança e posso continuar com minha liberdade! A ideia parece brilhante e logo vou atrás de uma pessoa pra fazer esse serviço pra mim.

(ESSA É A ISIS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(ESSA É A ISIS)

Oii meus amores então, estou no começo do livro e quero que vocês votem e me sigam  Espero que vocês gostem do capitulo!!!!!

Sequestrada para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora