Isabella
Hoje é meu aniverssario, e por mais que seja o dia mais importante do ano eu não estou muito feliz não, pensa comigo não estou vendo meus pais, estou morrendo de enjoo, e o Matheus não esta em casa e sim viajando a trabalho, isso é demais pra mim!
Tomo um banho e me arrumo visto essa roupa:
E faço uma trança, desço para tomar café e avisto a Isis na sala de estar.
Eu: O que você quer aqui? -- Pergunto terminando de descer
Isis: Cade o Matheus? Eu que pergunto o que faz aqui? -- Pergunta me olhando de cima a baixo.
Ooo
Eu: O Matheus está viajando a trabalho, e se você não sabe eu e ele voltamos! -- Digo e ela fecha a cara.Isis: Mais ele estava comigo nois até estavamos morando juntos -- Diz e parece esta confusa começo a rir e ela me encara -- O que tem de engraçado?
Eu: Você só estava morando aqui por conta do bebê, agora eu estou com ele.
Digo e ela sai correndo, mulher louca acha mesmo que o Matheus gosta dela! Tomo café como igual uma louca, dois pedaços enormes de bolo de cenoura, QUATRO pães, e 2 copo de suco, sinceramente isso está me assustando estou comendo fora do normal...
Passei a manhã no shopping, ja está na hora do almoço, estou no quarto quando escuto um barulho de carro olho pela janela e vejo o carro do Matheus, desço as escadas correndo e abro a porta nossos olhos se encontra corro e pulo no colo dele é como se nois tivesse ficado meses sem se ver e so foram 2 dias.Eu: Ai amor estava morrendo de saudade vida!!! -- Falo o beijando.
Matheus: Também meu bem! Estava quase pra morrer, A outra coisa seu presente está dentro do carro.
Eu: Sério? Nem precisava amor! -- Digo indo em direção ao carro...
***---***---***---***---***---***---**
Oi oi amores ai está mais um capitulo espero que gostem.
E o presente vocês só vão saber no proximo capitulo.
Qualquer erro ortografico, perdão capitulo sem revisão.
Beijoos xuxuzinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Romance"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...