4°Capitulo

304 18 0
                                    

Isabella

Estava no balcão da balada bebendo uma dose de vodka quando a Tamyres fala ela ja estava um pouco alterada:

-Vamos dançaaar, eu quero dançar!--Fez cara triste e logo começou a rir.

- Eu não vou dançar, vai você.

-Vou mesmoooo!- saiu pro meio da pista e passou um menino gatinho na sua frente e ela falou -Êtaa papaai é hoje que eu apago a luz e toma toma muleke.

Estava só observando a pista quando um cara senta ao meu lado na hora eu me arrupio toda e ele fala:

-Oi prazer meu nome e Dymitri.- Fala em um tom simpatico e acho que ele é uma pessoa legal.

-Prazer meu nome é Isabella.

Continuei a olhar pra pista até que ele fala:

-Então Isabella, vamos lá fora comigo?

-Não nem te conheço, fazer o que la fora?

-É que eu falei pra minha mãe que tinha uma namorada sabe? Mais preciso ligar pra ela você so vai falar que me namora e depois voltamos- Fala igualzinho a um gay e acho que ele não vai me fazer mal afinal ele é gay! Resolvi ir com ele.

(...)

Chegamos lá fora e fomos para um lugar bem afastado achei estranho mais ele é gay não vai ter nada (assim espero) falou meu sub-consciente.

-Aa bela Isabella, você foi tão bobinha...-começou a rir me deu medo e sai correndo mais ele me pegou pelo braço e colocou um pano branco no meu nariz e depois apaguei

(...)

Acordei com uma dor forte de cabeça e olhei ao meu redor um quarto branco com uns detalhes amarelo e os flashes da noite começaram a aparecer na minha cabeça quando lembro de tudo começo a chorar e gritar:

-SOOCORRO ALGUÉM ME AJUUDAAA-Gritei por minutos até que minha garganta doeu e me ajoelhei no chão e chorei chorei durante muito tempo dava chutes na porta e murros gritava mais e mais e ninguém vinha me socorrer estava ficando aguniante dentro daquele quarto so queria que tudo fosse um sonho...

Estava sentada no chão até que a porta se abre e entra um homem loiro, forte e alto ele fica me encarando e então fala:

- Foi facil!

-ME SOLTA O QUE VOCÊ QUER DE MIM? POR FAVOR ME SOLTA -começei a bater nele e ele me segurou e estava furioso.

-Escuta aqui, ou você fica queta ou eu vou ser obrigado a te calar com fita adesiva.

Me ameaçou e saiu batendo a porta chorei novamente pensei em meus pais em Tamyres. Chorei e chorei até não conseguir mais...

Matheus

Aquela garota me tirou do sério assim que receber minha herança vou dar um fim nela, não matar porque não sou ruim a esse ponto. Mais que vou largar ela no primeiro ponto de ônibus que eu encontrar sim!

Fui falar com Dymitri e ele me garantiu que ninguem viu liguei pro meu pai

Ligaçao on

-Arrumei uma namorada e vou me casar com ela!

-Tão rapido assim isso é brincadeira??- perguntou meu pai.

-A verdade é que eu ja estava saindo com essa moça a algum tempo so não quis contar nada.- menti e acho que ele acreditou

-Ta bom mais pra garantir so vou passar a herança pro seu nome quando se casar- fala e me da um odio por dentro mais falo.

-Claro ja estou providenciando o casamento meu papai- falo com irônia e desligo.

Ligação off

Fui até a casa do Luis meu melhor amigo pra falar sobre tudo.

Chegando lá ele está lavando seu carro

-Luis meu caro amigo!-falo com tom de brincadeira

-Qual a nova? -ele pergunta e conto tudo pra ele até da menina que eu peguei na balada.

-Cara você é louco seu psicopata, tenho medo de você-Fala rindo e acabo rindo também.

-Foi preciso- falo e fomos jogar video game.

Isabella

Estava olhando o quarto quando uma senhora que aparentava ter ums 50 anos entrou:

-Oi menina, lhe trouxe uma sopa para você comer.-falou toda simpatica.

-Não estou com fome, só quero ir embora pra minha casa -falo com os olhos marejados.

-Sinto muito senhorita mais não posso ajudar nisso só sou a governanta.-Fala e se vira pra sair.

-Isabella -Falo e ela me olhou confusa - pode me chamar de Isabella- ela sorri e sai do quarto. E novamente sozinha...

Sequestrada para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora