15° Capitulo

132 4 5
                                    

Isabella

Fiquei super triste quando soube da gravidez da Isis, e mais ainda porque eu e Matheus estamos brigado vejo ele descendo e vou falar com ele.

Eu: Vamos conversa, como duas pessoas civilizadas.

Matheus: Não temos nada o que conversa, ja resolvi tudo você falou que eu te sequestrei e tudo mais se você ainda joga isso na cara as coisas que eu fiz ANTES de começar a gostar de você e porque não me ama tanto assim, e eu não quero que a cada vez que tiver uma briga entre nós você jogue isso na minha cara. Então eu vou pedir o divorcio ai você volta pra sua casa, pra sua vida e me esquece. -- Isso doeu mais que uma facada em mim.

Eu: NÃO, eu te amo Matheus aquilo eu falei foi de cabeça quente, eu não quero me separar de você e a minha vida é ao seu lado, não faça isso por favor! -- Implorei quase chorando.

Matheus: Nós dois nunca daria certo, sempre vai haver essa mágoa no seu coração que eu te sequestrei e tudo mais. -- Eu não vou aceitar isso, eu posso até está me rebaixando mais porra eu amo o Matheus e não vou permitir que o que eu falei de cabeça quente prejudique isso.

Eu: Olha, eu pesso desculpa pelo que eu falei sei que não foi bem sensato da minha parte joga isso na cara mais pelo amor de Deus não se sapare de mim a 1 mês atrás eu era uma garota que só pensava nos meus estudos na minha familia e nem sonhava em namorar, quando aconteceu tudo e eu vim parar aqui eu só pensava em fugir em voltar pra minha vida, só que a 1 semana isso mudou sabe, nesse exato momento tudo que eu quero é ser feliz ao SEU lado, minha vida só tem graça se você estiver nela, entede? Eu vou sofrer se você mandar eu voltar pra minha casa, sim vou ver meus pais a Tamyres mais vou ficar longe de você, e com certeza vai ser a pior coisa que ja fizeram pra mim. -- Falei e nessa altura ja estava chorando e ele me encarando parecendo que estava tendo uma luta interna para saber o que fazer, e isso aumentava minha angustia, será que ele ainda vai querer terminar depois de tudo que eu falei? Ou será que vai voltar pra mim e dizer que me ama e que nunca vai me deixar? -- Fale alguma coisa, você quer que eu fique ou que vou embora?

Ele subiu correndo para seu quarto e fiquei mais confusa ainda sentei no chão mesmo e chorei por saber que talvez ele vai descer de lá e falar que é pra mim ir embora. Chorei por amar tanto ele, e principalmente chorei por saber que ele vai ser pai.

Fui pro meu quarto tomei banho e vesti essa roupa:

  Eu não vou mais insistir sei que falei que eu ia lutar só que se ele quiser separar não vou poder fazer nada para mudar isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não vou mais insistir sei que falei que eu ia lutar só que se ele quiser separar não vou poder fazer nada para mudar isso. Vou sofrer? sim, Vou chorar? MUITO mais não adianta eu insistir em uma coisa que so eu quero que dê certo. PQP eu amo o Matheus sério o meu coraçao pertence a ele, pena que ele quer que isso acabe...

Batem na porta e vou abrir, quando abro a porta me deparo com o Matheus so de shorts e me beija, não fala nada so me beija até que encontramos a cama, a ai fica por a imaginação de vocês. ;-)

Eu: Você vai mandar eu ir embora? -- Perguntei morrendo de medo dele disser sim.

Matheus: Se você quiser ir eu não vou te prender, só que se for pra ficar quero que saiba que VOCÊ é mais inportante que a Isis, e eu tenho muita duvida sobre esse filho ser meu mais com o tempo vamos nos estabilizar e ai você aceita ficar ou não?? -- Pensei muito acho que não vou querer dividir ele com a Isis então logo em seguida respondi...

Eu: Nã...

***---***---***---***---***---***---**
Oi oi meus amores iae goostaram do cap de hooje? Gente pelo amor de Deus, votem comente me segui por favor não custa nada em seus gostoso.

Como sou má vocês vão ficar na duvida será que ela vai ficar, e vai guentar a Isis, ou vai embora e tentar esquecer o Matheus??

Sequestrada para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora