Matheus
Hoje a İsabella foi fazer ultrasson, estou suoer ancioso para saber se é menina ou menino disse que não ia por motivo de trabalho mais na verdade estou planejando um pedido de casamento, sim vou pedir a İsabella em casamento so que dessa vez sem farças, tudo real.
Logo quando ela saiu eu fui em uma joalheria comprar um anel e comprei um de diamante lindo acho que ela vai gostar! Compro tambem flores e chocolates, quando chego em casa arrumo tudo pra ficar perfeito quando termino escuto um taxi parando de frente a casa, logo pego o buque em uma mão e a caixinha com a aliança na outra e paro uns cinco passos da porta. Logo ela abre e paraliza olhando para as petalas de flores no chão as velas e para o olhar em mim, dou meu melhor sorriso e ela paralizada.Eu: İsabella, sei que nos dois tivemos um começo meio conturbado, ja passamos por tanta coisa, ja te fiz chorar, ja te fiz rir. E quanto mais os dias passa eu me apaixono mais por você, e agora mais ainda por você está carregando metade de mim dentro de você, e para minha felicidade ficar completa eu pergunto: Minha vida quer casar comigo?? -- Pergunto e ela ja esta chorando e eu não posso deixar de transparecer meu nervosismo.
Isa: Sim sim sim, mil vezes sim, eu te amo Matheus tu é o homem da minha vida, e com certeza vai ser um otimo pai para nossa princesa! -- Nessa hora a encaro vai ser menina? Vou ser pai de uma menina? Ai vou dar um treco de tanta felicidade! Beijo ela, e coloco a aliança em seu dedo.
Dois capitulos seguidos por conta da demora! Espero que.gostem. Fofura esse pedido de casamento!!
VOTEM e ME SIGAM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Romance"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...