Isabella
Eu: Puta merda, como que eu fiquei gravida?? --Perguntei confusa.
Matheus: Você quer mesmo saber?? -- Me olha com safadeza e eu reviro os olhos eu não posso estar gravida, acabei de fazer 18 anos não cuido nem de mim, como que vou cuidar de uma criança?!!
Matheus: Por que você está assim? Um bebê, vai ser nossa alegria!
Eu: Alegria?? Matheus eu fiz 18 anos agora sabe, Eu não posso ser mãe agora! -- Falo e cubro o rosto com as mãos só escuto um baque na porta, tiro as mãos e vejo que ele não esta aqui. Poxa eu sei que falei demais, mais eu não posso ter uma criança agora! Não posso...
Sai a noite do hospital estava indo pra casa e o Matheus não deu uma palavra.
Eu: Eii olha sei que o que falei foi errado, mais eu não quero ter um filho, me desculpe se estou sendo grossa mais Matheus eu mal virei de maior e com isso veio de brinde uma gravidez indesejada -- Falei e ele parou no sinal vermelho aproveitou para me olha.
Matheus: Indesejada? Eu quase morro de felicidade e pensei que você também ficaria mais vejo que não, sei que você acabou de fazer 18 anos mais Isabella é de uma vida que estamos falando não é um objeto que você não gosta e quer devolver!!
Eu: Eu não quero ser mãe! Eu não quero ter um filho, ta legal? Sei que não tem como devolver porque se tivesse como eu ja teria feito isso! -- Ele me encaro incredulo, até eu me surpreendi com o que falei...
***---***---***---***---***---***---**
Oi Oi amores voltei, cap pequeno mais de coração espero que gostem!
Beijos xuxuzinhos <3
Me sigam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Romance"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...