Isabelle
Matheus logo ele para eu me esbarrar, ficamos nos encarando até que resolvo falar com ele:
Eu: Oi - Disse mei sem graça ele deu aquele sorriso que tanto amo.
Matheus: Oi, como vai?
Eu: Estou bem e você?
Matheus: Bem, vai fazer alguma festa? -- Pergunto olhando para as sacolas.
Eu: Vou fazer meu aniverssario -- Falei ajeitando minhas sacolas ele me encaro e chegou perto perto até demais ele ia me beijando, ai lembrei que ele estava morando com a Isis nessa hora eu me afastei. -- Desculpa mais tenho que ir, adeus Matheus. -- Com certeza ele veio comprar coisa pro seu filho ou pra Isis. Afastei esses pensamentos e continuei com minhas compras.
Cheguei em casa e fui direto pra cozinha almoçar estava morrendo de fome, preparei uma macarronada rapida ja que meus pais so iriam chegar a noite. Subi pro meu quarto me deitei e fiquei pensando no Matheus será o que ele está fazendo agora? Deve estar com a Isis acabo dormindo...
***---***---***---***---***---***---**
Oi oi meus amores ai está mais um capitulo espero que gostem.
EXPLICAÇÃO
Sei que os capitulos está mais pequenos, por conta de serem 2 por dia eu diminui mais e outra estamos QUASE na reta final de "sequestrada para o amor". Só isso até mais!
Beijos xuxuzinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Любовные романы"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...