Matheus
Isabella: Na.. -- Estava ancioso até demais para ver o que ele ia responder. -- Não vou ficar.
Isso acabou comigo a encarei e ela estava querendo chorar.
Eu: Você vai me deixar?
Isabella: Me desculpa, mais não quero ficar entre você e seu filho e essa é a melhor opção! -- Disse e uma lagrima escorreu dos meus olhos mais limpei em seguida ela vai me abandonar, certo se é isso que ela quer.
Eu: Tá vou pegar os papeis amanhã e você vai voltar pra sua casa, pensei que você me amasse por 1 minuto pensei que tu me amava.
Isabella: E eu te amo! E é por amor que eu estou te deixando em paz para você ficar com seu filho.
Apenas sai do quarto e fui pro meu, tomei banho e sai de casa sem direção só precisava pensar, estou acabado ela simplesmente resolveu me largar acho que ela não me ama tanto assim. Parei em uma praia e fui em direção ao mar entrei e nem me importei de entrar de roupa só queria esfriar a cabeça.
Acho que fiquei umas 2 horas na praia voltei para casa avistei a Isabella na sala de jantar, passei por ela e fui pro meu quarto só queria que tudo isso fosse um sonho, Meu pai vai me matar quando descobrir que vou ser pai. Essa palavra PAI ainda me assusta caralho como que eu vou ser pai se eu mal cuido de mim. Acabei dormindo...
Acordei com meu celular tocando atendi sem olhar quem era.
Ligação on
???: Senhor Matheus? É o Ricardo.
Eu: Ah oi Ricardo queria mesmo falar com você.
Ricardo: Eu liguei para saber se o senhor ainda iria querer as papeladas do divorcio. -- Fiquei em silêncio eu não queria me separar da Isabella.a ultima coisa que eu queria era isso. -- Senhor Matheus? Está ai?
Eu: Sim Ricardo vou querer as papaeladas do divorcio preferencia hoje de manhã.
Ricardo: Está bem daqui a pouco eu levo para vocês assinarem
Ligação off
Levantei e tomei um banho escovei os dentes e desci a Isabella estava descendo as escadas também aproveitei e falei.
Eu: Pode ir arrumar as suas coisas nestante o Ricardo vem para assinarmos o divorcio, e ai você volta para sua casa e sua vida normalmente. Só espero que você não me denuncie.
Isabella: Eu nunca faria isso, poderiamos ser amigos?! -- Olhei para ela e neguei com a cabeça não quero ser amigo dela eu queria continuar sendo seu marido.
Tomei café e logo o Ricardo chegou e fomos pro escritorio
Ricardo: Aqui senhor só assinar nessa linha. -- Peguei a caneta e olhei para Isabella e assinei. -- Senhora Clara.
Ela também demorou mais assinou e pronto estamos separados.
Estava levando a Isabella até a casa dela SIM vou explicar tudo pra familia dela sei que estou arriscando mais não quero mais problemas para minha vida. Chegamos e ela foi correndo tocar a campanhia logo uma mulher abre e enche os olhos de lagrimas.
???: Filha, Isabella você volto meu amor -- Falou chorando e abraçou Isabella que também estava chorando. Entramos e ela pediu explicações contei tudo.
Sophia: Rapaz eu não te conheço direito, mais posso ver que você não fez isso por ruindade. Então eu não vou te denunciar. -- Agradeci e sai da casa estava chegando no carro quando a Isabella me gritou:
Isabella: MATHEUS! - Gritou e se solto dos braços da mãe e correu em minha direção a mãe dela estava olhando tudo. -- Olha um dia você vai entender o porque eu fiz isso, quero que você saiba que so quero sua felicidade. -- Disse e me abraçou abracei de volta e ela começou a chorar.
Eu: Saiba que eu te entendo espero que um dia a gente se encontre. Te amo!
Isabella: Também te amo meu xuxuzinho! -- Falou e eu dei risada entrei no carro e sai de lá e sim chorei o amor da minha vida estava ficando para trás...
***---***---***---***---***---***---**
Oi oi meus amoores, está ai mais um capitulo espero que gostem e SIM o casal teve um fim... :(
Vooteem por favor, comentem ai vocês querem que passe 3 meses e eles se reesontram, ou que cada um segue sua vida?? Poor favoor não me deeixe no vacou coomenteemm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Romance"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...