Matheus
Onde que eu estava com a cabeça de querer beijar a Isis com certeza ela ja esta com outro, Volto pra casa e encontro a Isis caida no chão cheia de sangue ao redor dela corro para pegar ela ligo pra ambulancia o mais rapido possivel e logo eles chegam.
Estou no corredor esperando por noticias, já faz 1 hora que chegamos. Vejo o medico e logo pergunto:Eu: Como ela está -- Pergunto com receio por conta da cara do medico.
Medico: Sinto muito mais ela perdeu o bebê, acho que passo mal e desmaio e isso fez acontecer a perda do bebê. -- Nessa hora eu ja estava chorando nunca pensei em ser pai mais ja estava amando aquela coisinha que estava na barriga da Isis.
Sai do hospital, a Isis estava dormindo e só ia ter alta daqui 2 dias. Fui em direção a casa da Isabella ela é a unica pessoa que pode me ajudar chego na casa dela e vou bater a campanhia louca para os pais dela não atender, logo vejo a Isabella abrir a porta e ela me encara assustada.
Eu: Por favor fica comigo hoje tu é a unica pessoa que pode me ajudar! -- Disse e ja estava.chorando de novo.
Isabella: O que aconteceu? Olha acho que aqui em casa não vai dar.
Eu: Vamos na minha casa -- Ela me olha como se estivesse indecisa. -- Por favor não te peço mais nada. -- Ela apenas assente e volta pra pegar seu celular e saimos dirijo até em casa no maior silêncio.
Entramos e puxo ela para um abraço e começo a chorar como uma criança ela me aperta mais e mais.
Isabella: Ei Matheus o que aconteceu? -- Peegunto colocando as mãos no meu rosto limpando as lagrimas.
Eu: A Isis perdeu o bebê, Sabe eu não queria ser pai no inicio mais ai eu me apaixonei por ele e principalmente pela ideia de ter uma pessoinha pra me chamar de pai. -- Ela me abraçou de novo e me puxou pro sofá me deitou com a cabeça no seu colo.
Isabella: Calma Theus, vai passar e olha tu e a Isis ainda vai poder ter mais filhos. -- Nessa hora eu levanto e a encaro.
Eu: Não, eu não quero ter filhos com a Isis e sim com você, tu não sabe o tanto que eu conhei contigo, so que tu ja deve tá com outro, então não quero atrapalhar! -- Digo e vou pra cozinha ja ia dar 4 da tarde.
Isabella: Eu não estou namorando e so falei aquilo porque pensei que já que vocês estão morando juntos...
Eu: Eu só aceitei vim morar com ela, porque a gravidez era de risco, mais Isabella eu ainda te amo, sei que você não me quer mais. -- Disse e fui saindo da cozinha ela pegou no meu braço e fez o que eu nunca imaginei me beijou e foi o melhor beijo...
***---***---***---***---***---***---**
Oi Oi meus amores está ai mais um capitulo, espero que gostem.
O CASAL VAI VOLTA??? Até mais tardee com o 2° capitulo do dia.
Beijos xuxuzinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Любовные романы"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...