Isabella
Eu: Oi mãe -- Disse meio envergonhada
Mãe:Oi İsabella, O que faz aqui? -- Pergunta olhando para minha barriga. E abrindo espaço para eu entrar, entrei e me sentei no sofá logo começo a falar.
Eu: Olha vim aqui para te pedir desculpa sabe eu não quero ficar brigada com você, poxa mais tenta me entender eu amo o Matheus e vou ter um filho dele e nos dois estamos felizes, tenta ficar feliz por mim sei que o Matheus ja me fez mal, más também ja me fez muito feliz e ainda está fazendo eu amo você, por isso vim aqui perguntar se você quer continhar com essa briga besta e se afastar de mim ou fazer as pazes e voltar a ser como era antes! -- Disse e nessa altura ja estava chorando e ela também.
Mãe: Minha princesa, me perdoa sei que fui muito severa com você quando te pus pra fora, so o que eu quero é te ver feliz e ja que o Matheus está fazendo não tenho nada a reclamar! Eu te amo minha filha! -- Disse me abraçando, estava mais do que feliz minha familia estava voltando a ser como era antes, quando acabamos o abraço avisto meu pai nos olhando encostado na porta.
Eu: Oi fofinho -- Disse sempre chamei ele assim desde os meus 5 anos ele abre um maior sorriso!
Pai:Oi minha pequena -- Disse e o abracei, Deus como senti falta deles eu o amo com todo o meu coração!
Fiquei mais um pouco na casa dos meus pais quando resolvo ir pra casa, chamo um taxi e dou tchau para meus pais!
Desculpe pela demora, ME SIGAM e VOTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Romance"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...