Matheus
Minha vida está uma bosta, não sei o que deu em mim quando beijei a Isabella mais depois desse dia tenho a ignorado sai algumas vezes para balada e fiquei com algumas mulheres e aquela historia da Isis não sai da minha cabeça será que ia ser melhor ter ela como noiva? Depois eu podia gostar dela com o tempo, Não a Isis é uma louca e nunca que eu vou querer perder minha liberdade.
Sai da empresa e fui para casa tomar banho porque ia em uma festa com o Luiz, cheguei e fui pro meu quarto.
Estava saindo quando dei de cara com a Isabella ela me olhou de cima a baixo e falou:Isabella: Vai sair?? -- Perguntou me encarando que pergunta idiota se eu me arrumei claro que ia sair
Eu: Não, me arrumei pra assistir televisão. -- falei e revirei os olhos.
Isabella: Seu idiota, posso ir também?
Essas perguntas ja estavam me irritando.
Eu: Logico que não.
Isabella: Por favor desde que fui sequestrada nem sai mais a noite.
Eu: Tá bom, vou dar 30 minutos para se arrumar se não vou te deixar para trás.
Ela assentiu e saiu para seu quarto, desci para sala e fiquei esperando depois de 35 minutos ela desce usando essa roupa:
A encarei, caraca ela estava linda sai do meu transe e falei
Matheus: Vamos logo ja estou atrasado.
Ela apenas saiu em direção a porta e fui atrás.
Chegamos na balada e estava lotada peguei na mão dela e entrei fui em direção ao balcão e pedi um suco pra ela e uma vodka para mim ele me olhou feio:
Isabella: Você está dirigindo não pode beber!
Olhei pra ela olhei pro copo de vodka e virei o copo de uma vez. Já estava tarde eu ja estava tonto, a Isabella não tinha bebido muito.
Eu: Vamos para casa? -- perguntei com dificuldade por.conta da bebida.
Isabella: Vamos mas tenho quase certeza que você não vai conseguir dirijir vamos de taxi! -- Falou andando até a porta de saida.
Eu: Não eu vou levar meu carro se você quiser vai no taxi você eu vou dirigindo. -- Falei embolado ela pegou ja minha mão e me puxou até o ponto de taxi, eu queria ter forças para sair e ir embora com meu carro mais tudo que eu quero é dormir...
Chegamos em casa e eu bati a cara na parede a Isabella começou a dar risada da minha cara
Eu: Pare de rir.
Isabella: E se eu não parar? -- falou revirando os olhos.
Ja estava sem noção do que estava fazendo e fui em direção a ela
Eu: Se você não parar por vontade propria eu faço você parar!! -- Falei e a beijei, o beijo foi ficando intenso e levei ela pro meu quarto e ai vocês ja sabem né?!!
Acordei com uma dor de cabeça dos infernos, tomei um susto quando vi a Isabella deitada do meu lado dormindo ela era linda dormindo, melhor ela é linda de qualquer jeito. Quando eu estou perto dela é tão bom que nem sei explicar, so sei que gosto de ficar perto dela. Ela acordou e tomou um susto também depois ela se desesperou.
Isabella: O que a gente fez?! -- olhei pra ela e olhei pra cama e depois a encarei de novo.
Eu: Ah você sabe brincamos de casinha. -- Falei e ela revirou os olhos e saiu correndo do meu quarto fiquei sem intender nada. Me arrumei e fui pro trabalho so que minha cabeça só ficou na Isabella forçei para ter foco no trabalho e consegui.
***---***---***---***---***---***---**
Oii meus amores ai está o capitulo de ontem que não postei. Esse dois andam bem safadinhos em! Até amanhã com o proximo capitulo... (Roupa acima é a que o Matheus estava na balada)
Beijos de toddynho <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Romansa"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...