Matheus
Já estava no fim da tarde quando resolvo ir para casa...
Chegando lá me deparo com minha mãe sentada no sofá
Matheus: O que faz aqui?
Carmem: É assim que fala com sua mãe?? - falou com raiva.
Matheus: Desculpa mãe, O que a senhora deseja?- pergunto e ela sorrir
Carmem: Seu pai me disse que você iria se casar, logico que não acreditei e vim perguntar se é verdade.
Matheus: Sim é verdade- ela arregala os olhos
Carmem: Matheus está brincando comigo? -Neguei com a cabeça- Quero conhecer essa moça, AGORA!
Engulo seco e penso no que eu vou falar não posso simplesmente falar que eu sequestrei uma menina...
Matheus: Amanhã eu levo ela lá, hoje ela foi visitar a vózinha dela.- mentira mais esfarrapada
Carmem: Está bem de amanhã não passa, tchau meu bebê.
Matheus: Mãe não sou seu bebê!!-Falei com raiva.
Ela deu risada e saiu...Bom vou ver aquela menina idiota. Escuto choro quando chego na porta do quarto respirei fundo e destranquei a porta e fui ao ponto.
Matheus: Olha menina, te sequestrei porque vou precisar de você para ser minha FALSA noiva!- falei tudo de uma vez e ela me encarou e riu.
??? : Você acha que eu vou me casar com você? NUNCA TA ME OUVINDO NUUNCA!!!- gritou comigo e no impacto eu dei um tapa nela me arrependi na mesma hora.
Matheus: Olha não queria te machucar, mais você querendo ou não você vai se casar sim, ou sofrerá as consequências!
???: Você é um psicopata seu idiota você acha que me ameaçando vai conseguir o que quer?!--Essa menina está passando do limite
Matheus: Ou você se casa comigo ou eu acabo com sua familia--Ela paralisa na hora e me encara.
???: Não faz nada com minha família eu faço o que você quiser. -Foi facil não iria fazer nada com a familia dela.
Matheus: Como se chama ?-- Não me julguem Dymitri não me falou o nome dela.
???: Isabella.
Matheus: Ah então Isabella, amanhã terá um jantar para meus pais te conhecerem e você vai fingir ser a noiva mais feliz do mundo inteiro ta me ouvindo se não ja sabe né?!
Sai do quarto dela e fui para meu.
Isabella
Aquele cara é louco só pode, vou fazer isso porque é a minha familia que está em jogo... Chorei mais depois fiquei pensando o que ele falou pra familia dele eu vou descobrir e eu vou conseguir fugir e denunciar ele pra policia... Com esses pensametos dormir...
Acordei com o sol batendo no rosto levantei pensando que só foi um pesadelo mais não foi só queria estar com minha familia com Tamyres eles devem estar todos preocupados saiu dos meus pensamentos com Maria entrando com uma mini bolsa e uma bandeja cheia de comida.
Maria: Bom Dia menina, trouxe seu café da manhã, e umas coisinhas pessoais para sua higiene...
Isabella: Bom Dia só se for pra você e não estou com fome-- falei e me arrependi na hora Maria estava sendo legal comigo -- Descupa Maria não queria falar assim obrigada por se importar comigo.
Maria: Que nada Isabella- sorri simpatica e sai do quarto vou ate a bolsa que ela deixou em cima da escrivaninha e abro dentro tem uma escova de dente nova, uma escova de cabelo, sobonete, shamppo, condicionador e um perfume. Na hora lembrei do tal jantar que ia ter hoje e imaginei que roupa vou usar? Meu Deus como que eu vou mentir pra familia dele. Fui pro banheiro e escovei os dentes saiu e maria entra novamente no quarto e fala:
Maria: Se...Isabella o senhor Smith mandou lhe entregar-- era uma chave peguei e ela continuo--É pra abrir seu closet-- assenti e ela saiu e depois cai na real PARA TUDO EU TENHO UM CLOSET? Abri a porta e me deparei com um mini quarto com varios departimentos para roupas acessorios sapatos e tudo tinha só 3 vestidos e umas roupas para o dia a dia e uns saltos pensei comigo mesma que idiota nem para me dar um closet completo serve peguei um short jeans e uma blusa, eu necessito voltar pra minha casa para minha vida para os meus amigos...
Tomo banho e visto a roupa, sento na escrivaninha para comer mais não desce então resolvo não comer vou até a janela e vejo lá em baixo uma mulher morena sair da casa com os saltos na mão e o cabelo bagunçado fiquei pasma será que ele quando casar comigo vai continuar trazendo mulheres para cá? Há por que estou me preocupando ele faz o que quiser da vida dele porque na primeira chance eu vou fugir desse psicopata ah se vou...*******----******----****----****
Amoores ai está mais um capitulo para vocês só eu que ja amoo a Maria?!
Beijos de nutella
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Romance"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...