Isabella
Já se passaram 3 meses, a minha barriga ja estava meio grandinha estou me acostumando com ideia de ter uma vida dentro da minha barriga, hoje era minha ultrasson estava anciosa porque se tudo correr bem hoje ja vamos poder saber o sexo do bebê.
Levanto da cama e vou pro banheiro, faço minha higiene matinal, e resolvo vestir um vestido florido que vai até a metade das minhas coxas. Desci para tomar café e encontro Matheus lendo seu jornal. Lembrei que minha mãe gostava de ler o jornal mais que meu pai, deu uma saudades dela lembro do dia que falei pra ela sobre minha gravidez!
2 meses atrás
Resolvo ligar para minha mãe e dar a noticia para ela, estou com medo de sua reação, mais não posso esconder isso dela!
Ligação ON
Mãe: Alô -- Disse e eu fiquei queta -- Alô alguém ai?!
Eu: Oi Mãe!
Mãe: Aah lembrou que tinha uma mãe? O que aconteceu seu namoradinho cansou de você e tu ta querendo voltar sinto lhe informar que...
Eu: Mãe estou gravida!-- Disse e esperei uma resposta que não veio -- Mãe está aii?? Me responde
Ela desligou tentei mais 10 vezes e nada...
Essas lembranças são interronpidas com Matheus batendo palmas
Theus: Terra chamando Isabella, amor porque você está assim??? -- Pergunta tomando suco.
Eu: Ah foi nada, você vai comigo hoje? -- Perguntei começando a comer
Theus: Hoje não vai dar tenho uma reunião marcada mais na proxima eu vou!
Eu: Tá! Eu estava pensando em ir na casa dos meus pais! -- Falei e ele me encarou mais não falou nada e resolvi não falar também.
Já estava no consultorio esperando minha vez, aproveitei para pensar como meus pais ira reagir quando eu aparecer lá, mais a verdade é que estou morrendo de saudades dele.
Secretaria: Isabella Mendoça, o doutor vai lhe atender! -- Assinto e sigo ela até a sala onde o doutor se encontra.
Doutor: Bom Dia! Vá se vestir para começarmos! -- Vou me vestir e deito na maca Ele passa o gel gelado na minha barriga e coloca o aparelho. -- Parabéns, você vai ser a Mamãe de uma garota!
Fiquei muito feliz, sempre quis uma menina, aii vou comprar um monte de mini blusas, shorts curtos e mais um monte de coisa!!!
Saiu do consultorio indo para minha casa, chegando lá aperto a campanhia e logo vejo minha mãe ela olha pra mim depois para minha barriga...
***---***---***---***---***---***---**
CANSEI PELO AMOR DE DEUS VOTEM COMENTEM ISSO ME MOTIVA E O PRICIPAL ME SIGAM!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Любовные романы"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...