Isabella
Já estou com 9 meses, tudo está a mil maravilhas esses dias encontrei com a Isis no Shopping ela falou que não sentia mais nada por Matheus e perguntou se poderíamos ser amigas, aceitei lógico não gosto de ficar brigada com ninguém, estou no meu quarto procurando uma roupa, quando encontro visto e desço para o almoço Matheus desce em seguida ele está um amor de pessoa o melhor marido de todos!
Eu: Amor, a obstetra falou que a Sofia pode nascer a qualquer momento! -- Falei e sim decidimos colocar Sofia por conta que eu sempre amei esse nome, não sei o porque
Theus: Sério? Nossa temos que ficar atentos, você não está sentindo nada??? Alguma dor? Vontade de fazer alguma coisa??? Pode falar ou...
Eu: Matheus respira na hora certa eu vou saber! -- Digo e começo a comer...
(...)
Começo sentir uma dorsinha na barriga tento levantar da cama mais a dor fica mais forte e algo escorre nas minhas pernas acho que chegou a hora outra pontada e mais outra.
Eu: Matheus, Matheus, MATHEUS! -- grito e ele entra desesperado no quarto
Theus: O que aconteceu?
Eu: A... Acho. ..que tá na.... hora a AIII CORRE SEU IDIOTA FAZ ALGUMA COISA!!!!! -- digo e ele corre para me pegar e leva pro carro e a dor passa e depois volta -- Isso é sua culpa Matheus!! VOCÊ É O CULPADO POR EU ESTÁ SENTINDO ESSA DOOR!!
Aperto a mão dele e o mesmo da um pulo por conta da dor do aperto e saímos em direção ao Hospital!
Matheus
Esses últimos meses estão sendo os melhores da minha vida a Isabella já está de 9 meses, estou louco para ver a capinha da minha filhota, Nunca pensei em ser pai e sinceramente está sendo uma maravilha até agora enquanto não estou tendo que trocar fralda suja! (risos)
Estou no meu escritório escrevendo alguns relatórios quando escuto a Isabella me gritar corro em disparada para o quarto.
Eu: O que aconteceu???
Isa: A...Acho... que tá na... hora...AIII CORRE SEU IDIOTA FAZ ALGUMA COISA -- Diz e eu corro para pega lá e leva - lá para o carro -- Isso é sua culpa Matheus!! VOCÊ É O CULPADO POR EU ESTÁ SENTINDO ESSA DOOR!!!
Diz e aperta minha mão dou um pulo e seguimos para o hospital. Logo quando chegamos lá os enfermeiros coloco ela em uma cadeira e rodas e foi com ela seguindo para sala de parto preferi não ver se não eu iria desmaiar!
Já se foi 1 hora e nada de informação já estou agoniado andando de um lado pro outro quando um médico se aproxima.
Doutor: Você é o marido da Isabella Smith???
Eu: Sim como ela está?? E a minha filha??? -- Pergunto de uma vez só
Doutor: Calma elas já estão bem, venha me segue e poderá vê - las -- Disse e começo a seguir ele para em uma porta e abre e logo avisto minha Isabella com um pequeno embrulho no braço chego mais perto e posso ver minha filha dormindo tranquilamente no barco da isabella.
Isa: Olha Matheus ela não é linda?? -- Me pergunta é nessa altura ela já está chorando e eu também
Eu: Linda é pouco ela é perfeita!
Fiquei mais um tempo com elas e fui pra casa buscar as coisas da Isabella!
3 MESES DEPOIS
Isabella
Feliz é pouco para o que sinto nesse momento a Sofia já está em seus 3 meses de vida e é a bebê mais linda que conheço o Matheus está sendo um pai perfeito toda viaje que faz a trabalho volta com um brinquedo para ela.
Só sei que aquele sequestro de 1 ano e meio atrás foi verdadeiramente um sequestro para o amor!♡
Fim
Chorando aqui, pode ter ficado simples mais escrevi de coração perdão por todos os atrasos ou coisa do tipo pelos capítulos pequenos! AMO VOCÊS PELO SIMPLES FATO DE DEMONSTRA O AMOR PELO LIVRO saiba que vou levar esse livro para vida toda e vocês tem um lugar guardado no meu coração Beijooos xuxuzinhos! ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Romance"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...