21° Capitulo

105 4 2
                                    

Isabella

  Nem sei o que fiz, porra não quero perdee o Matheus eu amo ele sabe e acho que ja nos esclarecemos pode ser um passo a frente. Separamos por falta de ar e começamos a nos encarar até que ele sorri e diz.

Matheus: Vamos esquecer o que aconteceu no inicio e so vamos se lembrar das coias boas, Isabella aceita ser minha namorada? E so para ajudar na resosta saiba que EU TE AMO! -- Fiquei sem reação eu não sabia o que responder saber que nos ja fomos casados e agora ele esta me pedindo em namoro porra, mais se ele me ama e eu amo ele não vejo problema algum nisso eu tenho que buscar minha felicidade e minha felicidade tem o nome de Matheus!

Eu: Eu aceito! Logico que aceito. -- Falo e ele me abraça e me beija amo tanto esse menino que não tem palavra que consiga descrever.

  Passamos o resto da tarde juntos só que preferi voltar para casa, quero que tudo acpnteça devagar, chego em casa e meus pais estão no sofá acho melhor contar logo para eles.

Eu: Boa noite, é eu tenho uma coisa para comtar para vocês! -- Falo e eles me olha.

Mãe: Boa noite meu amor, pode falar.

Eu: Estou namorando com o Matheus! -- Nessa mesma hora meu pai se levanta.

Pai: Você ta louca Isabella, esse cara te sequestrou e você ainda namora com ele isso eu não vou aceitar! -- Disse e eu fico com raiva.

Eu: Você não precisa aceitar o namorado é meu, sei muito bem os moticos do Matheus de ter feito o que fez e eu ja perdoei ele.

Mãe: Isabella eu sempre fico do seu lado,mais minha filha esse homem te fez coisas horriveis e nós não vamos aceitar esse namoro!

Eu: O Matheus me ama e eu amo ele, e não vai ser vocês que vão nos separar ja estou perto de fazer 18 anos e ai vocês não vão poder mais mandar o que devo ou não fazer! -- Digo e subo as escadas  se eles pensam que eu vou me separar do Matheus estão muito enganados.

   Tomo banho e me deito penso um pouco sobre a festa e vou dormir...



***---***---***---***---***---***---**

Oi Oi amores está ai o 2° capitulo do "dia" ( Entre aspas porque ja vai dar 23:00 mais o dia pra mim so acaba as 00:00 então se um dia eu postar um capitulo as 23:59 aimda vai esta valendokkkk)  espero que gostem. Oownt que fofo a Isabella defendendo o Matheus!! :) Até mais.      
                    Capitulo sem revisão qualquer erro ortografico perdão

Beijos xuxuzinhos <3

Sequestrada para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora