3° Capitulo

317 12 3
                                    

Isabella

Estou assistindo televisão quando meu celular toca vejo que é a Tamyres.

Ligação on

-Vamos para balada?-fala toda empolgada

-Oi Tamyres, Boa tarde pra você também!- Brinco e escuto sua risada.

-Larga de palhaçada, vamos?

-A não sei, acho melhor ficar em casa.

-Isabella, não vou aceitar um não como resposta você vai pronto e acabou!--Fala toda convencida pelo telefone e me dou por vencida

-Tá Tamyres eu vou.

-Aeee passo na sua casa ás 21:00 beleza?

-Tá vou te esperar.

Ligação off

Desligo a TV e vou para meu quarto escolher a roupa porque eu demoro muito para me arrumar tipo muito mesmo.

Optei por usar um vestido Preto básico

Quando deu 20:25 começei a me arrumar tomei banho e quando estava secando meu cabelo veio a sensação que algo ruim iria acontecer achei estranho mais deixei pra lá terminei de me arrumar era 20:50 voltei para sala e encontrei meu pai e do nada vei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando deu 20:25 começei a me arrumar tomei banho e quando estava secando meu cabelo veio a sensação que algo ruim iria acontecer achei estranho mais deixei pra lá terminei de me arrumar era 20:50 voltei para sala e encontrei meu pai e do nada veio uma vontade imensa de abraçar ele e foi o que fiz.

-Oii princesinha, o que aconteceu para vim me abraçar assim?- perguntou ainda me abraçando

-Não sei so deu vontade, pai eu te amo!-- Falei olhando nos seus olhos

-Também te amo minha princesinha, más por que tudo isso?

-Nada -dou um sorriso e escuto uma bosina com certeza é Tamyres. -Tchau pai vou sair com Tamyres até mais tarde.

-Tchau se cuida.

Apenas assenti e sai vejo a Tamyres do outro lado da rua e vou até ela e entro no carro e seguimos para a tal balada...

Matheus

Passei todo o dia pensando onde iria encontrar uma menina para eu sequestrar, não queria fazer isso mais é o unico jeito.

Vou a uma balada hoje com o Dymitri o tal sequestrador, e lá com certeza encontrarei a menina certa...

(...)

Já é 22:00 e Dymitri e eu ainda não achou a menina certa, estou no bar da balada quando vejo uma menina de vestido preto  cabelo e olhos castanhos, e na hora chamo o Dymitri e falo que vai ser ela ele apenas assenti e sai. Resolvo me divertir e logo vejo uma loira me encarando e vou onde ela está e pergunto:

-Sozinha gata?

-Sim- fala com um olhar safado pra cima de mim.

-Pois se depender de mim você não está mais--Falo e ela puxa minha mão para pista...

Oiiii amores espero que gostem. Beijos e até o proximo capitulo que vai ser o SEQUESTROOO!❤
Os capitulos seram postados nos dias: Terça-Feira, Quinta-Feira e sabádo.

Sequestrada para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora