22° Capitulo

102 4 0
                                    

Isabella

Estou ignorando meus pais eles quer porque quer que eu largue o Matheus sei muito bem que ele fez mal pra mim mais me fez muito feliz também e eu não tenho culpa de ter me apaixonado por aquele psicopata.

Estou tomando café quando minha mãe entra na cozinha.

Mãe: Bom Dia -- Diz pegando um pedaço de bolo.

Eu: Bom Dia, então o pessoal que vem entregar os freezer da festa eles vem umas 2:00 você pode receber e mandar pro clube onde vai ser a festa?

Mãe: Claro, para onde você vai? -- disse me olhando.

Eu: Vou sair com o Matheus! E talvez vou dormir na casa dele. -- Digo e ela para de comer.

Mãe: Não, eu ja não gosto desse namoro ai você me diz que ainda vai DORMIR na casa dele? -- Fala batendo na mesa.

Eu: Eu passei quase 2 meses na casa dele o que tem eu dormir hoje lá? Você gostando ou não eu namoro o Matheus, e não vai ser tu ou meu pai que vai mudar isso! -- Digo saindo da cozinha indo pro meu quarto arrumar as coisas.

Mãe: Se você sair por essa porta para se encotrar com aquele SEQUESTRADOR, esquece festa, esquece mesada esquece tudo! -- Diz e eu paro no meio da escada e a encaro incredula.

Eu: Você acha mesmo que isso vai fazer eu largar o Matheus? Tu acha que fazendo isso eu vou parar de amar ele? Está muito enganada! -- Falo e subo as escadas correndo para meu quarto ligo para o Matheus eu não quero mais ficar aqui!

Ligação on

Matheus: Oi amor!

Eu: Onde você está? -- Pergunto segurando o choro.

Matheus: Saindo da casa do Luiz, o que está acontecendo?

Eu: Vem me buscar depois te explico mais vem rapido, porque se não a minha mãe vai me deixar louca!

Matheus: Estou indo em 20 minutos estou ai. -- Fala e eu desligo.

Ligação off

Fico no meu quarto e arrumo uma mochila com algumas roupas e outras coisas, e choro mais é porque minha mãe não entende, será que ela acha que pode me comprar? Logo escuto uma busina e desço encontro minha mãe olhando pela janela.

Mãe: Você vai sair mesmo depois do que eu te falei?

Eu: Sim eu vou! -- Digo abrindo a porta.

Mãe: Então esqueça a sua festa, sua mesada e esquece que tem uma mãe -- Nessa hora eu paro e viro para olhar pra ele e me surpreendo ela está com um olhar frio, nunca pensei que um dia minha MÃE falaria isso!

Eu: Como você pode falar isso? -- Nessa hora eu ja estava chorando e Matheus ao meu lado -- Eu não vou me separar do Matheus, se você prefere assim, assim será!-- Falo e saio em direção ao carro do Matheus ele vem em seguida.

Matheus: O que está acontecendo? -- Pergunta ligando o carro e dando.partida no mesmo.

Eu: Os meus pais não aceitam o nosso namoro, ai a minha mãe acha que cancelando a minha festa e acabando com minha mesada vai fazer eu me separar de você. -- Falo e vejo Matheus apertar o volante do carro.

Matheus: Se você quiser nos podemos nos separar, ai você agrada seus pais e ainda tem a festa que você tanto quer.

Eu: Você está louco Matheus? Eu não vou te largar por uma festa, meus pais tem que entender que eu não sou mais criança! -- Ficamos em silêncio até chegar em casa. Entramos e ja estava agoniada com esse silêncio!

Eu: Meu xuxuzinho não fica assim, eu te amo e não vou te deixar! -- Digo e ele começa a dar risada ele vem e me abraça e fala:

Matheus: Tu ainda não esqueceu esse apelido? eu gosto dele!

Eu: Bom saber pois vai ser assim que vou te chamar agora meu bem!! O que vamos fazer hoje?

Matheus: Vamos almoçar em um restaurante e depois praia, ah eu falei pra emprenssa que eu menti sobre sua indentidade porque não sabia se iamos durar e não queria te revelar, ai falei que nos separamos mais voltamos e falei teu verdadeiro nome!

Eu: Senhor e eles acreditaram? E seus pais? -- Perguntei tudo de uma vez!

Matheus: Eles acreditaram! E ja meus pais expliquei tudo minha mãe aceito né ja meu pai... -- Dou risada e vou me arrumar para o almoço.

***---***---***---***---***---***---**

Oi Oi meus amores está ai mais um capitulo espero que gostem!

Capitulo sem revisão, qualquer erro ortografico mil desculpas!

Nosso casal mais que fofo, aff esses pais da Isa eemm :-\

Beijos xuxuzinhos <3

Sequestrada para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora