Isabella
Ja está amanhecendo e aqui esta eu acordada, fiquei pensando se minha mãe se arrependeu ou será que o Matheus estava mentindo para mim sobre onde estava ontem! Varias coisas mano acho que sou a unica que inventa um monte de paranoias sobre tudo que me incomoda, por exemplo ontem o Matheus chegou tarde falando que estava com o Luiz, mais minha cabeça não aceita isso para mim ele está mentindo. Af isso é horrivel.
Matheus: Acordada a essa hora o que ouve? -- Fala me assustando, tento ignorar mais ele pega no meu quexo e vira meu rosto para o encara-lo -- Fala Isa, o que ta te encomodando?
Eu: Nada é que as vezes eu acordo cedo! -- Digo levantando indo pra varanda.
O Matheus ja foi pro trabalho eu fui comer gente do ceu eu estou comendo igual uma porca, af isso esta me engordando, alguem bate na campanhia e vou abrir vejo que é um entregador que me entrega um buquê lindo.
Entregador: Para a senhorita, só assina aqui por favor! -- Assinei o papelzinho e entrei e li o bilhete:
Para minha linda namorada, espero que com essas rosas não fique mais brava!
Beijos dos seu xuxuzinho! <3
Rir com o bilhete, nossa o Matheus é perfeito, sinto um enjoo e corro pro banheiro e acabo vomitando tudo que eu comi nestante, acabo dou descarga e escovo os dentes, acho que comi algo que me fez mal. Ja estou comendo de novo so que dessa vez é cookie com doce leite, deu uma vontade louca de comer isso...
***---***---***---***---***---***---**
Oi oi amores está ai mais um capitulo espero que gostem!
Será que está vindo um baby por ai?? Só lendo o proximo capitulo acho que sairá amanhã não estou confirmando nada beleza?
Qualque erro ortografico perdão capitulo sem revisão.
Beijos xuxuzinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Romantik"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...