Capítulo 31

65 4 0
                                    

Isabella

  Minha vida está uma maravilha, fiz as pazes com meus pais vou me casar com o Matheus e já estou de 5 meses daqui 1 semana vai ser o casamento, se estou ansiosa? MUITO está uma correria aqui em casa optamos por casas no jardim e estou amando tudo!

   Saio do meu transe quando vejo Matheus entrar na porta da sala de televisão.

Eu: Olá amor, onde estava?? -- perguntei me levantando do sofá

Matheus: Eu estava experimentando meu terno. -- diz se sentando ao meu lado.

Eu: Hum, vou experimentar o meu amanhã, afff essa é a pior parte! -- digo e ele me encara confuso

Matheus: Pensei que as mulheres gostavam de ver o vestido.

Eu: Claro que gostamos! O problema é que são muitos vestidos maravilhosos e a gente só pode ficar com um, a indecisão que é ruim. - Ele riu e volto a atenção para televisão fiz o mesmo.

     Acordo com o som da televisão abro o olho e vejo que dormimos no sofá levantei e olhei no relógio era 12:27 e eu estava morrendo de fome, desci para cozinha e logo monto um sanduíche maior que eu! Tá exagerei um pouco mais era QUASE hahahahahahahahahahaha.

  Dia seguinte

Hoje era o dia de experimentar o vestido e estava ansiosa, vesti um vestido  leve e folgado, Afff não entro mais em nada só uso vestido agora. Desço para tomar café sozinha, Matheus saiu cedo hoje ele tem que deixar tudo em ordem para nossa lua de mel, a parte melhor. Vamos para Orlando!!! Não poderia está mais feliz.

  Saio de casa junto com o motorista e passamos na casa de minha mãe para pega - lá, José o motorista buzina e logo minha mãe sai toda feliz e isso me alegra também é lá vamos nós...

Hello hello galera espero que gostem, me SIGAM POR FAVOR  Beijos ♡

Sequestrada para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora