Isabella
Eu: Onde você está Matheus?
Matheus: Éééh... Eu meio que sai para um barzinho com o Luiz! -- Meus olhos ferveram de raiva.
Eu: Por que você não me ligo para avisar? Agora fiquei igual uma retardada aqui esperando todo mundo, se não sabe é pra isso que serve o celular!!! -- Digo furiosa.
Matheus: Está brava comigo?
Eu: Estou furiosa! Sabe o que é isso? FURIOSA com você sr' Matheus Smith! -- Falo e desligo.
Ligação off
Sei que falharei fielmente em ficar brava com ele, o meu coração pertence todo a ele. O amor é mesmo estranho, fazer a pessoa sorri com um simples gesto, tipo eu morro de felicidade quando vejo ele entrando, sei lá não consigo explicar! E vai parecer loucura se eu disser que penso até na vida dos nossos netos? Pois sendo loucura ou não eu penso! Deus me perdoe mais eu tive mais alivio em saber que ele não será mais pai, sei que estou pecando pois o Matheus estava empolgado com a ideia de ser pai.
Tiro minha roupa e visto uma camisa do Matheus e deito na cama e fico tentando dormir, mais a ideia do Matheus ainda não ter chegado me atormenta! Logo escuto a porta sendo aberta e finjo está dormindo. Ele toma banho e logo se deita ao meu lado.Matheus: Está dormindo? -- Pergunta e não respondo -- Sei que não está!
Eu: Se sabe por que me pergunta?!! -- Respondo grossa mais louca pra da risada. Ele fica queto por um tempo.
Matheus: Ainda está brava comigo?? -- Pergunta alisando meu cabelo que ja está quase do mesmo tamanho que antes!
Eu: Sim, e não é porque você saiu, também mais porque você não me ligo para avisar nada, eu me arrumei toda arrumei a sala de jantar, e depois ninguem apareceu. -- Respondo me virando para ele.
Matheus: Me desculpa sabe eu sai daqui ai o Luiz me ligou fui na casa dele e esqueci a gente ja tinha marcado de sair, lembra que quando você me ligou ontem de manhã eu falei que estava saindo da casa dele?!! -- Pergunta mais eu ja estou com sono e apenas confirmo com a cabeça positivamente e ele da risada -- Dorme e não esquece te amo! -- susurra e eu durmo em instantes.
***---***---***---***---***---***---**
Oi oi meus amores ai está o capitulo espero que gostem!
Gente perdão pelos capitulos minusculos mais como é dois por dia fico meio sem imaginação!
Outra coisa gente me sigam POR FAVOR não custa nada eemm!!!
Qualquer erro ortografico perdão capitulo sem revisão!
Beijos xuxuzinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Romance"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...