Isabella
Já faz 1 mês e pouco que estou aqui, sinceramente não estou sabendo o que esta acontecendo depois daquele noite, estou evitando o Matheus fico maioria do tempo no quarto estou com medo do meu coração vê coisa onde não tem. Agora estou almoçando graças a Deus ele não vai almoçar em casa hoje, terminei e fui para sala de televisão logo meu celular começa a tocar vejo que é o Matheus vou e atendo:
Ligação on
Matheus: Isabella não vou ir pra casa hoje está bem?
Eu: Por mim não precisa avisar. -- falei e ouvi a voz da Isis no fundo da ligação -- Você está bem acompanhado em?!
Matheus: Por que você ta falando isso a Isis só passou aqui no escritorio para resolver uns assuntos.
Eu: Como ja falei você não precisa me da satisfação, Tchau. -- Falei e desliguei
Ligação off
Estava morrendo de raiva como que ele faz isso comigo sendo sincera eu achei que iamos nos acerta e sei lá fazer as pazes quem sabe ter algum tipo de relacionamento so achei mais fui uma idiota agora que eu vou matar o que sei là que sinto por aquele psicopata. Chorei mais diferente das outraa vezes não foi de raiva e sim porque estava triste por saber que ele estava com ela, logo com a mulher que ama ele. Fui deitar um pouco e acabei pegando no sono...
Acordei com alguém batendo na porta quase derrubando ela.
Eu: Calma ae, vai quebrar esse carai. -- Fui abrir e dei de cara com Matheus ele me encarou e abriu a boca pra falar algo mas fechou e enfim falou.
Matheus: Olha não sei como te dizer isso, más não consigo tirar você da cabeça! Não sei o que sinto por você, so sei que não consigo ficar longe de você.
Eu: Por que você está falando isso?
Matheus: Porque acho que estou gostando de você, mais se você não quiser tentar nada e disser que me odeia eu vou entender. -- Falou e ia saindo agora a ficha caiu todas aa vezes que chorei por ele está com aquela Isis todas as vezes que sorri ao lembrar dele isso é amor e agora posso ver eu estou apaixonada por ele.
Eu: MATHEUS!! Espera eu também preciso te falar uma coisa eu não gosto de você -- falei e ele virou pra mim com um olhar triste -- Eu amo você, não sei como aconteceu mais eu me apaixonei por você e eu odeio quando você fica perto daquela idiota da Isis, odeio quando você sai a noite.
Ele veio em minha direção e me beijou mais foi um beijo diferente sei lá tinha algo que os outros beijos não tinha separamos por falta de ar ele me encarou e deu aquele sorriso que eu tanto amo e falou:
Matheus: Vamos tentar um relacionamento mais logo avisasando acho que não vai ser nada facil.
Eu: Eu sei mais pra ficar com você, eu suporto tudo.
Ficamos juntos até o jantar fui tomar banho e vesti um moleton ja que estava fazendo frio e desci pra jantar. Encontrei ele ja sentado na mesa comendo sentei e começei a comer e diferente das outras vezes não ficamos calado conversamos muito e estava amando esse novo Matheus...
***---***---***---***---***---***---**
Oiii amores está ai mais um capitulo peço desculpa porque falei que ontem ia sair capitulo so que eu e meu namorado fizemos 1 ano de namoro e fui fazer uma surpresinha pra ele e fiquei sem tempo.
Mais ai está aaiiii quee foofoo o Matheus se declarou para ela!!<3 Mais dando um spoiler eles ainda vão sofrer muito será que esse amor vai suportar tudo? Será que ELA vai suportar tudo pra ficar com ele?? So lendo para saber tchaau.
Beijos de doritos!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada para o amor
Romance"Do medo e da dor, não floresce amor!" Essa frase é perfeitamente aceita até você ler a história da Isabela com o Matheus...