A rocha que levou Lúcifer e seus discípulos caiu na terra como um meteoro próximo ao que hoje é o sul dos EUA.
— Quando isso aconteceu? Perguntei.
— A milhares de anos. Sua espécie nem se quer tinha sido criada ainda.
— Você veio para terra ainda na era dos dinossauros?
— Sim.
— Você é o meteoro que matou os dinossauros?
— Sim.
— Como isso é possível?
— Apesar de sua mente ser repugnante mente fraca, vou tentar te explicar como acontece.
Satanás criou uma espécie de holograma com suas mãos contendo o globo terrestre.
— Quando fui expulso do paraíso, Deus me colocou dentro de uma grande rocha e me exilou. Em minha sólida prisão vaguei por galáxias com meus súditos, era apertado e quente. A cada anos que se passava meu ódio pelo Criador só aumentava, então um dia decidi tomar um rumo. Ergui minha voz dentro da esfera e ordenei meus súditos a fazerem força em uma única direção, com isso começamos a guiar nossa prisão pelo espaço.
Satanás olhou para as próprias mãos como que comemorando uma vitória. E continuou.
— Nosso destino eu já sabia, terra. Era o único lugar onde eu poderia de certa forma machucar o Criador.
— Como? Como iria ferir Deus aqui na terra?
— Matando sua criação. Próximos da terra ordenei força total ao empurrar a rocha por dentro. Nossa prisão tinha 10 km de diâmetro e entramos na atmosfera terrestre a todo vapor. Quando atingimos o solo terrestre geramos uma onda de impacto de 180 km de diâmetro e matamos 70% de toda vida da terra.
— Onde isso aconteceu?
— Perto de uma cidade mexicana chamada Chicxulub.
— Como um evento local matou seres em todo planeta?
— O impacto foi tão forte que os animais próximos foram carbonizados, a força do impacto fez com que as pernas dos animais entrassem para dentro do corpo a milhares de quilômetros. Disse Satanás agora com um leve sorriso no rosto e continuou.
— Como boa parte de nossa prisão caiu no mar, houve uma tsunami que devastou o que seria hoje todo o sul dos Estados Unidos.
— Mas como mataram animais muito longe? No Japão ou África do Sul?
— A rocha era gigantesca, quando sua ponta tocou o chão da terra sua outra ponta ainda estava a 10 quilômetros acima do solo. A força do impacto alcançou 80 quilômetros de altura chegando a atmosfera terrestre. Trilhões de toneladas de dióxido de carbono e enxofre saíram das entranhas da terra e foram lançadas na atmosfera, com o movimento de rotação da terra, este material percorreu pela atmosfera, todo o planeta em semanas.
O viajante viu todo o globo terrestre nas mãos de Satanás com partículas como que de fogo.
— Quando este material caiu, ele queimou e quando tocou o solo ainda estava em chamas, provocando focos de incêndios por todo o planeta.
Com os olhos esbugalhados o viajante interrompe.
— Nunca achei que seria assim.
— Calma, minha obra ainda não acabou. O material que foi lançado na atmosfera e não caiu, queimou e formou uma nuvem de enxofre que cobriu todo o planeta por meses. Destas nuvens foram produzidas chuvas acidas. Assim, com focos de incêndios por toda parte, sem a luz do sol e com uma chuva acida em todo o planeta, 70% da vida morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem: A Origem do Mal
SpiritualVocê sabe como Lúcifer foi expulso do céu? Confira uma resposta inédita no meu livro "A Origem do Mal" A Viagem - A Origem do Mal é uma viagem entre o céu pré-histórico e o inferno, explica de forma simples como o mal surgiu, quais foram suas conseq...