RESIDÊNCIA DE SATANÁS

103 8 0
                                    

Um castelo com colunas enormes surgiu diante de meus olhos, as colunas pareciam ter sérias rachaduras e a porta principal, uma porta de aço escuro parecia ter sido arrombada.

— Achei que vivia em um lugar melhor, cutuquei a fera.

— Meu palácio sofreu com o tempo.

— Porque não o reforma?

— Não é tão simples.

— Falta o que? Pessoal? Demônios para o serviço? Material?

— Tenho tudo isso. Só não quero mexer nisso agora. Podemos mudar de assunto?

— Eu vim até o inferno foi para encontrar respostas. Como a casa é sua, gostaria de entrevista-lo.

— Não desejo falar sobre este assunto.

— O que aconteceu com sua casa?

— Foi a muito tempo.

— A quanto tempo?

— A uns 2000 anos.

— Quem fez isso?

— Jesus Cristo.

— Jesus veio ao inferno? Fazer o que?

— Depois de sua morte e ressurreição Ele veio aqui pregar ao cativos.

— Porque?

— Tudo se resume a justiça. Muitos sofriam neste lugar sem nem ao menos sabem que era Jesus.

— Quem são estes?

— Os que morreram antes do nascimento de Jesus.

— E você o que fez? Simplesmente deixou Ele pregar?

— Pregar sim, não me opus.

— E como conseguiu as rachaduras em sua casa.

— Eu permiti que Ele caminhasse livremente pelo inferno e falasse com quem bem entendesse e enquanto isso fiquei sentado em meu trono dentro de minha casa pacientemente.

— Ele passou pelos 12 infernos?

— Sim, passou por cada um deles assim como você. Mas ao termino do Décimo Segundo Inferno Ele decidiu invadir minha casa.

— Porque Ele fez isso?

— Para se exibir!

— Como assim?

— Em minhas mãos havia as chaves do inferno. Eu era o dono e deus supremo deste fedorento lugar. Para demonstrar ao céus, aos homens e aos demônios que Ele tem todo poder, decidiu invadir minha casa e tomou de mim as chaves do inferno.

— Nunca imaginei Jesus no inferno.

— Isso esta na Bíblia.

— Onde?

"E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno." Ap 1:18

— Houve batalha aqui?

— Não. Jesus estava glorificado, isso significa que Ele estava com todo o poder então não guerreamos. Eu apenas tranquei a porta de minha casa e Ele a derrubou, entrou em minha casa, me jogou no chão e pisou em minha cabeça na frente dos meus demônios, depois, tomou minhas chaves e foi embora.

— E por que não concertou a porta?

— Como disse Ele fez isso para se exibir, para demonstrar até mesmo a meus servos que Ele é maior, então quando fez estas rachaduras fez algo que não dá para consertar. Para que todos que passem por aqui vejam e saibam que Ele é maior. SATISFEITO? Perguntou Satanás já sem paciência alguma.

A Viagem: A Origem do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora