A MENTE HUMANA

114 9 7
                                    

Caminhando pela vasta extensão do que seria o jardim de entrada do inferno, Lúcifer me chamou atenção para um debate sobre a mente humana e suas limitações.

— Como vocês humanos são pateticamente inferiores e cegos.

— Porque tanta agressão com nossa mente?

— Mesmo com grandes nomes da ciência como vocês não conseguem ver a concretização da Bíblia na ciência?

— Concretização da Bíblia na ciência? Isso é possível? Sempre me ensinaram que a ciência é inimiga da fé, inimiga da Bíblia.

— Ao som de gargalhadas Lúcifer continua, apenas a falsa ciência é inimiga das verdades bíblicas, a verdadeira ciência sempre concordará com o teor bíblico.

— Como assim?

— Veja bem, eu cai na terra com um meteoro de 200 quilômetros de diâmetro, devastei a terra toda e ninguém nunca viu um fragmento se quer de meu meteoro. Estranho não?

— Sabe que nunca pensei nisso.

— claro que não pensou, você é um ser inferior, rodeado de pseudos intelectuais que se acham sábios.

— O que mais não sabemos?

— Sobre o triangulo das bermudas.

— O que tem sobre ele?

— O triangulo das bermudas é a principal porta do inferno, por isso muitas coisas sobrenaturais acontecem por aqui e seus pseudocientistas nunca encontraram soluções lógicas para isso.

— Sempre escutei histórias sobre o triangulo mas nunca entendi direito.

— Os primeiros relatos de coisas sobrenaturais no triangulo da bermudas se ta com Cristóvão Colombo, em seu diário de bordo anotou ter tido mal funcionamento nas bússolas e ter visto luzes estranhas emergindo do oceano.

— Puxa desde Colombo? Não sabia que os mistérios do triangulo ia tão longe.

— Vai muito mais longe, mas vou me deter a falar apenas sobre o que foi catalogado e registrado oficialmente.

— Porque deram o nome de Triangulo da bermudas a este local?

— Em 1790, o barco do espanhol Juan de Bermudez afundou na região, mas ele conseguiu chegar a uma ilha que chamaria de Bermudas, por causa de seu sobrenome.

— O que mais aconteceu de misterioso aqui?

— Na era moderna, em 1945 Cinco bombardeiros Torpedo, da Marinha americana, decolam de Fort Lauderdale, na Flórida, e desaparecem com 14 tripulantes a bordo. Depois disso em 1951 Um avião-cargueiro C-124, da Força Aérea americana, deixa de ser registrado por radares ao sobrevoar o Triângulo. Considerado um dos maiores aviões de carga do mundo, ele levava 52 tripulantes. Em 1963 um navio de 129 metros de altura e trinta e nove tripulantes também desapareceu. O último caso foi em 1972 com desaparecimento do cargueiro alemão Anita, de 20 mil toneladas e com 32 ocupantes.

— Como assim desapareceram? Se afundaram devem estar no fundo do mar.

— Seus medíocres cientistas já vasculharam cada centímetro do mar do caribe e não encontraram nem um parafuso se quer destes aviões e navios.

— Se não estão no fundo do mar, onde estão?

Minhas palavras pareceram querer voltar para minha boca quando terminei de subir um morro e la de cima avistei centenas de aviões e navios gigantescos apodrecendo.

— Isso responde sua pergunta? Disse Lúcifer em tom sarcástico.

— Como vieram parar aqui?

— Lembra o que te falei do monstro do lago ness?

— Sim, você disse que são demônios muito poderosos que se transformam em seres gigantes e alguns tem dificuldades de voltar a ser o que era antes.

— Exato. Aqui no triangulo por ser a principal entrada do inferno eu tive muitos problemas com isso, demônios querendo exibir seus poderes derrubarão aviões e esmagaram navios com mais de 120 metros de altura.

Por alguns minutos fiquei em silencio observando o tamanho dos navios e aviões e pensando no tamanho das criaturas teriam que ter para cortar o aço como se fosse manteiga.

— Impressionante não é? As vezes venho aqui e fico admirando a obra de meus filhos, fico orgulhoso, apesar de ter punido cada um deles por descumprirem minhas ordens.

— Como centenas de aviões e navios desaparecem em um mesmo lugar, ninguém encontra sobreviventes os destroços e fica tudo por isso mesmo?

— Você vive em um mundo de cegos garoto. Estou apenas abrindo seus olhos.

Continuamos a caminhada deixando os enormes navios para trás, cheguei ao que parecia ser uma entrada, uma estrutura feita de ossos.

— Venha! Exclamou Lúcifer, quero te mostrar o primeiro inferno.

Entrar no inferno foi uma decisão que fez minhas pernas travarem, não consegui dar um passo se quer, tremia de medo ao pensar o que existia la.

Olhando fixamente para as trevas que emanava do entrada do inferno escutei uma voz familiar.

— Socorro!

Era Sofia que de longe gritava. Minhas pernas logo destravaram e corri para a escuridão em socorro de minha amada.

p

A Viagem: A Origem do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora