"Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro.
Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé
e se enredaram em muitas aflições."
I Timóteo 6:10
De longe e no meio dos gritos de pavor escutei uma frase dita com voz demoníaca: "você quer ouro?" Esta frase se repetiu inúmeras vezes enquanto caminhava pela escuridão entre um inferno e outro.
Quando meus olhos clarearam pude ver milhares de demônios voando e um imenso lado de ouro derretido. Os demônios carregavam barras de ouro nas mãos ou potes de ferro contendo ouro derretido e gritavam "você quer ouro?"
No chão milhares de pessoas eram atormentadas pelos seres voadores, quando os demônios pegavam uma pessoa, um demônio segurava os pés outro segurava os braços e outro enfiava a barras de ouro pela boca do atormentado goela abaixo até o estomago da pessoa estoura vazando ouro maciço e tripas para todos os lados.
Outros prendiam a pessoa e derramavam ouro derretido em suas cabeças dizendo "eis aqui sua coroa de ouro". Muitos ainda davam rasantes jogando pessoas dentro do lago de ouro derretido.
Com o passar de algum tempo as pessoas voltavam ao normal e os ataques reiniciavam repetidamente por toda a eternidade.
Caminhando ao lado de Lúcifer que me protegia dos demônios, avistei alguém que murmurava sobre sua vida.
— Fui um grande empresário, tive de tudo, carros importados, mulheres, casas espalhadas por todo o mundo, várias empresas, etc. Mas minha sede por riquezas me cegou, por mais que eu conquistasse mais eu queria, me envolvi em esquemas fraudulentos, políticos corruptos, desviei e ajudei a desviar milhares de dólares do governo, minhas empresas foram usadas para lavar dinheiro publico sujo. Para que? Me pergunto hoje sem resposta. Eu já era rico, mas minha sede pelo ouro me cegou. Agora estou eu aqui e o político corrupto esta logo ali, ambos nos banhando no ouro que nos corrompeu.
Sai de lá pensativo sobre minhas próprias finanças, até que ponto minha vida estava sendo direcionada pelo ouro? Caminhei cabisbaixo e pensativo pela escuridão até encontrar o terceiro inferno.
3LNgcuw
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem: A Origem do Mal
SpiritualeVocê sabe como Lúcifer foi expulso do céu? Confira uma resposta inédita no meu livro "A Origem do Mal" A Viagem - A Origem do Mal é uma viagem entre o céu pré-histórico e o inferno, explica de forma simples como o mal surgiu, quais foram suas conseq...