O INFERNO

130 9 1
                                    

Por dentro de uma caverna escura viajei escutando sons de dor e tortura, Satanás caminhava atrás, seguindo meus passos, achei que minha jornada terminaria quando avistei um abismo que parecia sem fim.

A beira do abismo senti as garras do inimigo me empurrando nas profundezas da escuridão, cai no abismo com o coração batendo na garganta, meus gritos se fundiam aos gritos dos muitos que lá sofriam, vi minha vida passar pelos meus olhos, da infância ate este derradeiro dia cruel, que fim levaria? Ser atirado no inferno pelo próprio príncipe das trevas não fazia parte de meus planos para morte.

Próximo ao chão, Lúcifer me tomou em seu braços salvando minha vida.

— Não há nada que me daria mais prazer que te jogar lá de cima, disse Lúcifer olhando sério para meu rosto pálido. Com um breve pausa continuou.

— Mas não posso tocar em sua carne, preciso que alguém mostre ao mundo o minha história.

Me deixando no chão não consegui ficar em pé, minhas pernas bambas não sustentaram o peso de meu corpo e sentei por alguns minutos. Erguendo os olhos avistei o que parecia ser uma entrada, era uma estrutura como a boca de algum bicho que desconhecia, feita em ossos.

— O que é aquilo, perguntei tentando levantar o braço e apontar para a estrutura distante.

— Esta é a entrada do inferno. Uma delas na verdade.

— Do que é feita?

— Ela foi feita com os ossos de um tetranossauro.

— Tetranossauro?

— Lembra que disse que antes de minha rebelião no céu eu vinha muito a terra?

— Sim lembro.

— Aqui vi Deus dar a estes asquerosos animais o dom da vida, o dom de se multiplicar e isso me enfureceu porque nós anjos não temos esta dádiva.

— E o que você fez?

— Para aliviar um pouco de minha fúria iniciei combates as criaturas mais fortes deste planeta, o tetrassauro era o dinossauro mais poderoso que já existiu, lutei sozinho com vários deles e venci a todos.

— Nunca ouvi falar deste dinossauro.

— E nunca ira ouvir. Com o passar do tempo matei todos eles, era como se fosse um treinamento, a cada lagarto deste que matava eu ficava mais forte. Foi assim que descobri que podia me transformar em dragão, forma a qual lutei no céu contra o arcanjo Miguel.

— E os ossos? Só sei da existência dos dinossauros pelos ossos deixados.

— Todos os ossos dos tetrassauro foram levados as entradas do inferno. Um troféu, ícone do meu poder, que quero exibir a meus súditos por toda eternidade. Por isso sua medíocre ciência nunca terá provas da existência deste animal.

— Pelo tamanho da ossada da boca que forma a entrada do inferno, vejo que era um animal e tanto.

— Ele fazia um Tiranossauro-rex parecer um bebessauro, devorava um tiranossauro com uma bocada só.

Me pondo de pé iniciei minha caminhada por uma terra escura e sem vida em direção a grande boca de ossos que a cada passo parecia ser maior.

— Você disse que esta é uma das entradas para o inferno? Quantas outras existem?

— Mais duas. Três no total.

— Onde ficam?

— Esta fica onde o nosso meteoro caiu, por aqui mesmo cavamos e fizemos nossa primeira morada. A segunda fica no Lago Ness na Escócia e a terceira fica nas ilhas Marianas entre o Japão e Indonésia o lugar mais fundo do mundo com 11.000 metros abaixo do nível do mar.

— Lago Ness? Onde viram um monstro?

— Não era um monstro!

— Era um dinossauro que sobreviveu a seus ataques?

— Não era um dinossauro!

— O que era então?

— Era um demônio treinando seus poderes de transformação. Como disse anteriormente, quando lutei com os tetranossauros me dei conta que poderia me transformar em seres muito grandes e poderosos, hoje em dia treino meus demônios para fazer o mesmo.

— Um demônios, fiquei a pensar – Nunca imaginaria isso.

— Ele foi fotografado e por isso punido drasticamente.

— Por que?

— Não quero que a humanidade saiba de nossa existência.

— Porque?

— Meu propósito é enviar cada medíocre ser humano no inferno. Se eu e meus demônios começarmos a aparecer fisicamente por ai daremos provas da existência do sobrenatural e perdemos milhares de almas ateias.

— Mas se aparecessem muitos o adorariam.

— Eu não quero ser adorado. Guardo isso para o cara la de cima. Eu só quero destruí-los para machucá-lo. Por isso, toda aparição demoníaca de forma física é proibida. Melhor deixar do modo que esta, deixando os patéticos humanos na duvida se existimos ou não enviamos milhares para perdição.

Depois de uma longa caminhada chegamos na boca do inferno, ou entrada.

— Venha disse Lúcifer, vou lhe mostrar o primeiro inferno.

9OXx

A Viagem: A Origem do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora