O Jardim do Éden era um lugar fantástico, toda natureza destruída pela chegada de Satanás e seu meteoro renascia das cinzas, tudo era vivo, as cores tinham um verde que nunca havia visto antes, parecia hipnotizar os olhos.
No meio deste fascinante paraíso Deus criou o homem e a mulher, tudo que o homem podia ver e tocar lhe pertencia, tudo estava em perfeita harmonia.
— Sabe sempre tive dúvida de porque você estava no Jardim de Deus disfarçado de cobra, mas os acontecimento anteriores me iluminaram uma resposta.
— Então você sabe esta resposta perguntou Satanás sempre irônico.
— Sei sim, foi por misericórdia divina.
— Conte-me mais sobre esta sua iluminação.
— Como você já disse anteriormente, Deus é longânimo em agir com punições, você por muito tempo se opôs a Ele nos céu e Ele te deu muito tempo para se arrepender.
— Isso é verdade, Ele podia ter me expulsado no primeiro dia mas em vez disso decidiu pregar o traseiro no trono e não sair de lá.
— Depois você destruiu com o meteoro, tudo que Ele havia feito na terra além de passar muito tempo se pronunciando contra Ele e mesmo assim te deu mais alguns milhares de anos.
— O que você chama de misericórdia eu chamo de fracasso. Deus foi fraco com suas atitudes, tendo todo poder foi lerdo ao resolver o problema, um líder ineficaz.
— Agora Ele te permitiu viver dentro do Jardim do Éden junto com o homem para lhe dar mais tempo de paz o que mostra seu temperamento longânimo e misericordioso.
— Ele errou novamente, foi fraco e esperançoso. Um líder não pode ser assim, um líder tem que ser forte e respeitado como eu sou com meus demônios. Disse Satanás fechando suas garras acerando o punho.
— Em fim, o que aconteceu aqui foi mais uma vez você se levantando contra a criação divina e tendo nova vitória. O homem caiu em tentação.
— Eu sempre venço pequeno viajante, eu sempre venço. Agora venha comigo que lhe mostrarei minha maior obra prima, minha maior vitória.
— O que mais você venceu? Para onde vamos?
— Para o inferno claro! Disse Satanás com um leve sorriso no rosto.
No que hoje é o Sul dos EUA onde o meteoro que matou os dinossauros caiu havia uma caverna subaquática que deu passagem ao interior do inferno.
Eh24��19��
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem: A Origem do Mal
SpiritualVocê sabe como Lúcifer foi expulso do céu? Confira uma resposta inédita no meu livro "A Origem do Mal" A Viagem - A Origem do Mal é uma viagem entre o céu pré-histórico e o inferno, explica de forma simples como o mal surgiu, quais foram suas conseq...