SÉTIMO INFERNO LADRÕES

100 7 1
                                    

                                                                                                                                                                       "Não furtarás."

Êxodo 20:15

Os sons das armas findaram dando espaço ao som do gritos de desavenças, injurias e maldições.

No sétimo inferno vi homens e mulheres mutilados, alguns faltavam braços, outros pernas, orelhas, nariz, etc.

Todos maldiziam uns aos outros e se acusavam.

— O que se passa aqui, perguntei.

— Este é o inferno dos ladrões respondeu Satanás.

— O que esta acontecendo com eles? Que tipo de tortura é esta?

— Como viveram a vida roubando o que não lhes pertencia, aqui estão sendo roubados. Como a única coisa que possuem aqui são seus corpos nada mais justo que roubar parte destes corpos. Disse Satanás sempre com um sorriso no rosto.

— Não vejo demônios neste inferno também, você mesmo rouba as partes dos corpos deles?

— Não. Aqui tudo é uma grande brincadeira. Todos são jogados aqui faltando uma parte do corpo, um braço, uma perna ou algo assim. Esta parte eu retiro deles antes de jogá-los aqui e digo que um destes foi quem roubou seu membro. Então como vingança eles roubam partes dos outros e escondem numa tentativa de negociar pela sua própria parte perdida. Ai tudo vira isso que você esta vendo.

Eles se acusavam mutuamente, ninguém confiava em ninguém, ninguém podia descansar em paz com medo de acordar sem uma perna ou um braço, sempre atentos, sempre alertas, sem descanso.

— Eles nunca chegam a um acordo, tipo, vamos todos mostrar as partes escondidas e ai cada um fica com a sua e viva em paz? Isso nunca passou pela cabeça deles?

— Isso é psicologia meu pequeno viajante. Uma mente que roubou a vida inteira, que se achou mais esperto do que os outros a vida toda, nunca irá acreditar em um outro ladrão.

Olhando em redor vi que muitos me olhavam como que de banda, com olhares desconfiados.

— Venha, vamos sair deste inferno, eles já estão desconfiando que você os roubou. 

A Viagem: A Origem do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora