"No passado surgiram falsos profetas no meio do povo,
como também surgirão entre vocês falsos mestres.
Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras,
chegando a negar o Soberano que os resgatou,
trazendo sobre si mesmos repentina destruição."
2Pedro 2:1
Chegando no ultimo nível do inferno vi homens pendurados em madeiros como o que crucificou Jesus, estavam abatidos e desesperançosos de coração.
Me aproximei e vi que eram pastores evangélicos, papas, profetizas, padres, monges, rabinos, aiatolás, etc.
— Este é meu jardim particular. Disse Lúcifer com um olhar como aqueles de criança quando ganha um brinquedo. O homem la de cima ficou tão triste com estes homens que me permitiu ter eles próximo a minha casa para atormentá-los da forma que eu bem entender. O que você viu até o momento foram brincadeiras perto do que faço estes homens passar. Quer um exemplo?
Permaneci calado tentando entender quem eram e o que fizeram de tão ruim.
— Quem cala consenti.
Com um movimento com as mãos, Satanás fez um homem se soltar do madeiro, carregou seu corpo fragilizado até uma espécie de altar, parecia uma cama feita de pedra com correntes, deitou o homem de costas e fez vários cortes em suas costas com suas garras perto da caixa torácica. As costelas foram cortadas e expostas para que parecesse como assas de carde, sangue, ossos e gemidos de dor. Depois o inimigo removeu os pulmões e polvilhou sal nas feridas o que fez com que a dor levasse a vitima a loucura pouco antes de morrer sufocada.
Depois, colocou os pulmões de volta no lugar, costurou as costas e quando tudo parecia perfeito, reiniciou o processo.
— Chega, gritei em pavor.
— Não estrague minha brincadeira, respondeu enquanto enfiava suas garras novamente na vitima puxando as costelas com um olhar de poder e gozo.
— Quero entrevista-lo, disse querendo apenas uma solução para o fim da tortura.
Retirando as garras de suas costelas chacoalhou o sangue pelo chão e voltou seu olhar a minha direção.
— Vou permitir que fale com este verme. Ele é todo seu.
Se aproximando do homem notei que era alguém da era moderna, parte da roupa que lhe restava parecia ser um terno rasgado. Sua boca cuspia sangue. Retirei as correntes e o coloquei sentando sob o altar.
— Qual seu nome? Perguntei sem receber resposta por alguns minutos. Depois de muito engasgar sangue o homem que aparentava ter uns 40 anos respondeu.
— Meu nome é Erick, respondeu balbuciando.
— Sabe porque esta aqui Erick?
— Sei sim. Só não acreditava que isso aqui existia de fato. Seus olhos olhavam para todas as direções como os olhos de alguém que ainda não estava crendo no que havia acontecido.
— Me conte sua história.
— Fui bispo de uma importante igreja evangélica. Desde o inicio sempre entendi ser a igreja um negócio, explorei a fé de muitos, exigia dinheiro em troca de orações, vendia itens "ungidos". Ganhei muito dinheiro, fui rico, tive casas em vários países, Iate, etc. Do que adiantou? Agora estou aqui neste sofrimento.
Deixando para trás o falso pastor passamos por um homem que simplesmente se desamarrou do madeiro e saiu andando.
— Como ele fez isso?
— Ele é Judas o falso apóstolo de Cristo.
— Ele tem privilégios?
— Não se trata disso, Judas morreu perturbado mentalmente, agora sempre que da a hora sexta do dia, hora que Jesus morreu decorrente a sua traição. Ele se desamarra do madeiro e caminha até aquela arvore. Venha ver o que acontecerá.
Seguimos Judas até uma grande árvore, lá havia uma corda amarrada em um dos galhos. Judas subiu em uma estrutura de madeira que já estava posta e colocou seu pescoço dentro do arco feito pela corda. Depois, já com a corda apertada no pescoço puxou uma espécie de osso como se fosse uma garra de algum animal morto, este osso estava preso a uma corrente a sua frente. Por baixo de seu umbigo ele fincou o osso em sua barriga, esperou dar exatamente seis horas da tarde e pulou. Quando saltou a garra feita de osso rasgou sua barriga de baixo do umbigo até a caixa torácica, suas entranhas ficaram penduradas junto com seu corpo que se debatia e ai eu já não sabia se era pela dor do rasgo ou pelo arrochar da corda no pescoço.
Desviei meu olhar da cena e quando por curiosidade voltei a olhar seu pescoço estava roxo e suas tripas penduradas balançando pelo mover da corda. Não consegui segurar meu vomito.
Como já conhecia a história de Judas o deixei em seu tormento e continuei minha jornada.
Enquanto caminhávamos Satanás me perguntou algo que me fez pensar.
— Você tem pena dos que aqui sofrem? Perguntou Satanás.
— Sempre há um sentimento de compaixão, eles sofrem muito aqui.
— Eles merecem!
— Nem sei o que dizer.
— Vou facilitar seu julgamento. Vê aquele homem? Perguntou apontando a um homem com roupas que parecia ser dos anos 80.
— Sim, posso ver.
— Sabe quem é?
— Não.
— Este é Charles Manson.
— O que ele fez?
— Manson fundou uma seita nos EUA que acreditava que o Cometa Haley iria levar suas almas para um lugar melhor. Reuniu 50 pessoa em uma sala, todas encharcaram seus corpos de álcool e atearam fogo nos próprios corpos quando o cometa passou em 1980 a mando deste lunático.
— Ele cria nisso?
— Não, Manson foi o único de sua seita a sair vivo, ele manipulou mentalmente 50 pessoas para cometer suicídio coletivo enquanto ele ficava rindo dos idiotas em uma outra sala.
— Porque ele fez isso?
— Por diversão. Ele curtiu escutar os gritos de pavor de seus seguidores em chamas.
— Cada dia fico mais desacreditado na humanidade.
— Quer que eu o torture? Perguntou o inimigo me tentando.
— Meu estomago não suporta mais suas brincadeiras, vamos a diante.
— Este é o fim do Décimo Segundo Inferno. Logo mais adiante vem minha residência.
Ek
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem: A Origem do Mal
EspiritualVocê sabe como Lúcifer foi expulso do céu? Confira uma resposta inédita no meu livro "A Origem do Mal" A Viagem - A Origem do Mal é uma viagem entre o céu pré-histórico e o inferno, explica de forma simples como o mal surgiu, quais foram suas conseq...