QUARTO INFERNO PROSTITUIÇÃO

103 9 1
                                    

"Ora, as obras da carne são manifestas,

as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia..." Gálatas 5:19

Meus pensamentos quanto a minha família foram interrompidos pelos gritos vindos do quarto inferno, homens e mulheres corriam de um lado para o outro fugindo dos ataques demoníacos.

As bestas voadoras tinham asas e seus corpos eram como que queimados pelas chamas. Seus ataques estupravam homens e mulheres, dia após dia. No meio deste terror fiquei paralisado. Voltando a meu estado de sanidade mental decidi perguntar a Satanás que a tudo via e sorria.

— Seus demônios tem o órgão masculinos ou isso é algum tipo de transformação?

— Temos sim, já veio de fabrica disse Lúcifer em tom sarcástico.

— Qual o motivo te terem?

— Sabe meu rapaz, algumas perguntas eu ainda não sei a resposta, esta é uma delas.

— Quem são estas pessoas que sofrem este tormento?

— Prostitutas e prostitutos. Pessoas que dedicaram a vida vendendo seus corpos a outros.

Caminhando por entre os que sofriam vi uma bela jovem que murmurava de sua vida como que querendo desabafar.

— Tive uma vida difícil, fui molestada por meu padrasto ainda criança, aos doze anos já estava pelas ruas vendendo meu corpo a qualquer um por um pouco de dinheiro. Com dezessete anos descobri que estava doente, AIDS, mas não foi a doença que me matou, minha doença contaminou alguns clientes que decidiram se vingar. Uma noite na esquina de uma movimentada rua da capital eu fiquei esperando novos clientes, um carro parou com três homens dentro, eram antigos clientes, achei que queriam diversão, me levaram a uma casa abandonada no meio do nada, me amarraram e me torturaram até a morte, arrancaram dedo por dedo, cortaram meu corpo todo com uma navalha como ato de vingança por ter passado AIDS para eles e suas esposas. Depois jogaram meu corpo dentro de um valão com uma pedra presa por dentro de minha blusa. Até hoje, ninguém sabe onde esta meu corpo, minha mãe nem se quer sabe se estou viva ou morta, nem teve a oportunidade de me velar. Agora estou aqui, sendo atormentada.

Meu coração se abateu com a triste história da jovem.

— O que foi que aconteceu? Perguntou Lúcifer.

— Aqui existem pessoas com vidas tão difíceis e mesmo assim acabam vindo a este lugar de tormento.

— Uma vida triste e miserável não apaga as chamas do inferno nem tão pouco desvia a pessoa desta condenação. Disse Lúcifer com um leve sorriso.

Enjoado, tendo ânsia de vomito caminhei para fora deste lugar terrível me afastando dos gritos e desesperos.

B

A Viagem: A Origem do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora