Enquanto caia na escuridão que me consumia meu coração teve um tempo de paz por se apegar a uma oração.
— Na minha angustia clamei ao Senhor e Ele me escutou, das profundezas do inferno gritei e ele ouviu minha voz. Satanás me lançou no coração das trevas mas eu cria que ainda um dia veria meu redentor. As escuridões me cercaram até a alma, eu desci até as profundezas do inferno. Quando desfalecia a minha alma eu me lembrei do Senhor e minha oração subiu até seu templo. Quando não havia mais palavras em minha boca e a queda não terminava louvei a Deus.
Próximo do chão Satanás amorteceu minha queda, eu cantava vários louvores misturados em uma confusão mental.
— Chegamos, fez boa viagem? Perguntou Satanás com seu cinismo sarcástico de sempre.
Tonto desci de seus braços cambaleei uns 15 metros e me sentei no chão com os braços apoiados sob os joelhos.
Minha confusão mental piorou quando escutei o bramido de alguma criatura vinda do meio da escuridão. Quando tentei me levantar senti uma explosão em minha frente, a força do impacto me arremessou os 15 metros que tinha cambaleado voltando a parar nos braços de Satanás.
Satanás recolheu minhas pernas bambas e voou para longe dali comigo em seu colo.
Pousamos no alto de uma colina distante e de lá vi que a explosão se tratava de um soco dado por um colosso, o impacto da mão do colosso no solo me arremessou 15 metros.
De longe em segurança e já com os pensamentos bem organizados vi uma luta de titãs, haviam duas criaturas enormes que lutavam contra os dois demônios que haviam sido punidos por Satanás em sua casa.
Lutar é mais modo de se dizer, os colossos estavam estraçalhando os dois pequenos demônios. Um deles estava com seu braço preso nos dentes de uma fera gigantesca que o sacudia a cabeça de um lado para o outro até que seu corpo do demônio se rasgou de seu braço que continuou nas mandíbulas da besta.
Uma das bestas parecia um animal como um leopardo gigante este foi o que arrancou o braço do demônio com uma mordida. O outro gigante era um colosso muito maior e um pouco mais lento, foi este que acertou um soco no chão a 5 metros de mim e me arremessou a 15 metros.
Os gigantes lutavam contra os demônios e os destruía, era um massacre, sangue e órgãos demoníacos se espalharam por toda parte.
— O que esta acontecendo?
— Eles estão tendo uma boa lição. Para aprender a não me desobedecer.
— Quem são estes gigantes?
— São outros desobedientes.
— Me fale mais sobre eles.
— Quando fomos banidos do paraíso chegamos a terra e destruímos quase tudo que havia aqui. Aqueles que estavam com ódio no coração me pediram para lhes ensinar a lutar e principalmente lhes ensinar a se transformarem em dragão como eu fiz no céu em minha batalha contra Miguel.
— Então estes se transformaram em colosso e fera gigante?
— Sim, cada ser celestial tem o poder de se transformar em um ser maior de acordo com seu poder. O meu poder, por ser enorme me transformou em um enorme dragão. Estes dois são meus dois soldados mais poderosos e se transformaram no que você esta vendo.
— E porque eles estão aqui?
— Eles não conseguem voltar ao estado normal. Concentraram todas as suas forças para se transformarem e agora vivem como bichos, como animais irracionais, como um cães raivosos.
— O que fará com eles?
— De tempos em tempos eu desço aqui com dois objetivos. Primeiro: Ficar mais forte pois enfrento os dois sozinho, assim me fortifico. Segundo tenho esperança de que um dia irei subjugá-los e utilizá-los como soldados em meu exército.
— A Bíblia fala sobre duas bestas, uma que sobe do mar outra que sobe da terra na batalha do Armageddon. São estas?
— Isso eu ainda não sei. Espero que sim. São ótimos soldados.
0
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem: A Origem do Mal
SpiritualVocê sabe como Lúcifer foi expulso do céu? Confira uma resposta inédita no meu livro "A Origem do Mal" A Viagem - A Origem do Mal é uma viagem entre o céu pré-histórico e o inferno, explica de forma simples como o mal surgiu, quais foram suas conseq...