Bernardo Campos
Acordei perdido, mas assim que tentei me mexer, o corpo de Olívia impediu. Seus cabelos estavam jogados na minha cara, enquanto uma das minhas mãos puxavam seu corpo para mim e a outra estava estendida embaixo de sua cabeça. Não pensei duas vezes e mexi meu braço, trazendo seu pescoço para mais perto da minha boca, beijando e sussurrando um "bom dia".
Ela remexeu-se e por fim abriu os olhos perdida também, mas relaxou assim que apertei mais um pouquinho contra mim. Abriu um sorriso e bocejou jogando os cabelos para o outro lado.
— Oi.
— Como dormiu? — perguntei beijando sua bochecha.
— Bem até demais — ela passou a mão pelo próprio rosto. — Esse colchão é maravilhoso e o travesseiro também.
— Meu braço você quer dizer.
— Pode ser — riu.
Acabamos tomando banho, descemos para preparar um café e arrumar a bagunça do dia anterior. Preferi ficar apenas de bermuda e Olívia opitou por uma camiseta minha e meias quentes que havia achado na última gaveta.
Fiz misto quente enquanto ela passava um café para tomarmos. Não demorou até a porta da minha casa ser escancarada por meu irmão e sua esposa, sendo seguidos por Macarrão e Priscila.
— Não acredito que vocês dormiram juntos! — Macarrão gritou atrás de todo mundo.
— Quê? — ignorei sua afirmação.
— Café da manhã em conjunto, um seminu, enquanto outro veste apenas uma camiseta do parceiro, significa sexo — ele falou, sentando-se no balcão ao meu lado.
— Como se você não transasse — respondeu Olívia tranquila. — E apenas dormimos juntos.
— Mas que raios vieram incomodar meu sexo matinal que teria agora mesmo em cima dessa bancada? — perguntei ouvindo o riso de Olívia.
— Viemos contar a novidade! — Ramela abraçou Aline por trás.
— Tu tá grávida e nem comunica? — Olívia revirou os olhos. — É muito bom a madrinha saber por último.
— Na verdade sim, mas descobrimos há poucos dias.
— Quê? — Olívia olhou para eles quase gritando. — Meu Deus que lindos! Eu amo ainda mais vocês.
— Enfim, nós estamos em processo de surto ainda, mas já sabemos que é uma garotinha linda — ele passou as mãos na barriga da minha amiga. — Halili.
— Ai meu Deus! — Olívia se exaltou. — Não acredito que vou ser titia de uma menininha! Eu não vou tirar ela da minha casa! — ela respondeu por fim, como uma histérica. — Eu não vejo a hora de poder... AI MEU DEUS comprar lacinhos e fazer trancinhas!!! Vou ter uma sobrinha e afilhada linda!
— Sobrinha? — brinquei com ela. — Não é porque "namoramos" que você já vai tomar esse posto.
— Para sua informação, sou amiga de Aline desde que me entendo por gente, então somos quase irmãs. Você não significa nada, Bernardo, só para deixar claro — ela desdenhou, me fazendo gargalhar.
— Enfim, já sabemos que a Halili será muito amada pelos quatro padrinhos — Aline falou emocionada.
💋
[POV Olívia]
A semana foi absurdamente corrida devido ao casamento se aproximando. Já estávamos na quinta-feira, dia anterior ao casamento. Busquei os vestidos, inclusive o meu vestido surpresa que larguei dentro do meu guarda roupa. Peguei o vestido surpresa e fui até a casa do meu suposto namorado e guardei em meio aos seus ternos para que não amassasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Cancelar um Casamento [EM REVISÃO]
ChickLit1° Livro da série "COMO" Karina e Rogério estão prestes a se casar. Os preparativos para o casamento estão a todo vapor, e o grande dia, se aproxima cada vez mais. Porém, nem tudo são flores. Ser abandonado no altar pela pessoa que você ama, deve s...