EXTRA - Casamento BELIV

5.9K 788 296
                                    

Bernardo Campos

Eu tinha dito para Olívia que não queria nada muito exagerado para aquele dia devido ao que eu havia passado anos atrás, porém, acho que tudo que eu sentia era medo.

Os acontecimentos do passado — por mais que eu tivesse superado —, rondavam minha mente durante dias, mas eu sabia que estava sendo exagerado.

Era Olívia. Minha namorada, minha noiva e seria minha esposa em uma hora.

Terminei de arrumar o nó da gravata fronte ao espelho e pentear meu cabelo para trás para finalizar a barba rapidamente.

Talvez essa "insegurança" fosse unicamente nervoso por causa do dia do meu casamento.

— E aí, cara? — ouvi a voz de Ramela atrás de mim e me virei para encara-lo.

Ele usava um terno cinza acompanhado de uma camisa branca e sapatos pretos. Nos braços vinha com a sobrinha mais linda do mundo: Halili. Ela estava com uma das mãos na boca, enquanto em sua outra mãozinha tinha uma bolsinha onde carregava a aliança.

— Que princesa do tio! — falei assim que peguei-a no colo. — E aí, bro.

— Muito nervoso? — perguntou estalando os lábios.

— É, o que você acha? Estou me submetendo ao casamento pela segunda vez, com uma garota da mesma linhagem sanguínea da minha ex noiva, que por um acaso me largou no altar alguns anos atrás — falei tudo de uma vez, fazendo Ramela arregalar os olhos. — Tudo bem, exagerei.

— Completamente — ele respondeu rindo, ajeitando um fio do cabelo no espelho. — A Olívia não é a Karina — olhou-me através do espelho. — Você parece não ter entendido ainda que essa mulher te ama para caralho.

— Eu sei que sim, estamos juntos já tem dois anos — suspirei finalmente mais calmo. — Enfim, ela já chegou?

— Noivas atrasam, cara — ele piscou, pegando Halili dos meus braços. — Elas atrasam e a gente fica maluco com isso.

💋

Havíamos alugado um sítio para a cerimônia, que ficava na Zona Leste, onde os convidados pareciam chegar com bastante facilidade.

Recepcionei alguns ainda na entrada do grande salão e depois caminhei pelas portas internas até a área da piscina, onde seria a cerimônia. Uma ponte bem decorada atravessava a piscina, dando a liberdade de passagem para os noivos, padrinhos e todos esses participantes do casamento.

Minha avó Amália havia chego de viagem no dia anterior e muitos outros parentes tanto meus quanto de Olívia, estavam ali para prestigiar nosso casamento e acredito que isso me deixava ainda mais nervoso.

Fui avisado de que Olívia ainda não havia chego e seu atraso já era de sete longos minutos.

Busquei alguns petiscos para comer na mesa principal e graças à mim e minha noiva, escolhemos mini pizzas e coxinhas para início, sem interrupção de nenhuma outra pessoa para arruinar nosso casamento.

Procurei por refrigerante ou suco, mas a única coisa que encontrei foi uma taça de Chandon na bandeija de um dos garçons.

— O senhor quer algo diferente para beber? — perguntou-me um deles, olhando para outras duas meninas atrás. — Talvez uma água?

— Não — olhei para o copo, abrindo um sorriso. — Eu preciso me refrescar.

— Tudo bem — disse ele, dando meia volta para a cozinha.

Como Cancelar um Casamento [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora